sábado, 30 de julho de 2011

Tigre terá estreia de Renatinho

O meia Renatinho, ex-Atlético (GO) será a única novidade na equipe do Plácido de Castro para o jogo deste sábado, às 18h, no estádio Arena da Floresta, contra o Cuiabá. O atleta teve seu nome divulgado no relatório do BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e vai para o jogo em substituição ao suspenso Dieguinho, expulso no empate do último domingo contra o Vila Aurora, em Rondonópolis (MT). O meia Renan Carioca, que tem passe preso ao América (RJ), não teve seu nome divulgado no BID.
Nesta sexta-feira, no estádio Ferreirão, o técnico do Tigre fechou os últimos ajustes na equipe para o compromisso deste sábado. O provável time do Tigre para enfrentar o Cuiabá é o seguinte: Maximo; Bruno, Iesley, Ray Manaus, William; Araújo, Renatinho, Rogério e Tiaguinho; Leonardo e Zico. Técnico: Luiz Carlos Silva.
Em relação ao adversário que vem de duas vitórias diante de Penarol e Nacional (AM), ambos do Amazonas, o técnico Luís Carlos afirmou que todo cuidado é pouco, pedindo atenção no jogo aéreo, apesar do zagueiro Reinaldo, suspenso, não enfrentar o vice-campeão acreano.
Sem o zagueiro Reinaldo, suspenso, e o goleiro Gessé, machucado, o treinador Ary Marques deve colocar Ney Carioca e Gisiel respectivamente. O restante da equipe deve ser a mesma que entrou em campo nas duas primeiras rodadas.
Líder do Grupo 1, com seis pontos ganhos, o Cuiabá terá dois desfalques frente ao Tigre do Abunã: o zagueiro Reinaldo, suspenso, e o goleiro Gessé, machucado. De acordo com o treinador Ary Marques, Ney Carioca e Gisiel serão, respectivamente, os substitutos. A provável escalação do Cuiabá é a seguinte: Gisiel, Rafael, Yuri, Ney Carioca e Natanael; Natan, Bogé, Jean e Israel; Fernando e Tozin.

Fonte: Jornal O Rio Branco - Manoel Façanha