sábado, 23 de julho de 2011

Plácido de Castro fecha preparação com tático

O elenco do Plácido de Castro fez um trabalho tático ontem à tarde no campo do REC, em Rondonópolis, no interior do Mato Grosso, em mais um treinamento visando a partida deste domingo contra o Vila Aurora, no estádio Luthero Lopes, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D.

Segundo o técnico Luiz Carlos Silva, mais um trabalho tático será realizado na manhã deste sábado para fechar a preparação.

“Tivemos uma viagem tranquila e a programação vem sendo desenvolvida. Os atletas estão bem concentrados e vamos tentar um grande resultado no domingo”, comentou o treinador.

Definição
Somente após o trabalho de hoje, Luiz Carlos Silva irá definir a equipem para começar o confronto contra o Vila Aurora. “Ainda tenho algumas dúvidas. Vou esperar o último treino para sentir o elenco. Partida de estreia é diferente”, avaliou o técnico.

Base
Com a base do Estadual confirmada para o jogo deste domingo, o goleiro Máximo acredita em uma boa partida contra o Vila Aurora. “Vamos jogar uma competição difícil. Precisamos valorizar essa oportunidade com grandes atuações”, declarou Máximo. 

Fonte: Jornal A Tribuna

Juvenil tem rodada chave para São Chico e Tigre

Plácido de Castro e São Francisco jogam na manhã deste sábado suas últimas fichas na disputa do Campeonato Acreano, categoria de juvenis. Os dois clubes estrearam com derrotas para Atlético e AC Juventus, respectivamente, por 3 a 0. O primeiro que busca se redimir do vexame da estreia é o Plácido de Castro. O clube terá uma missão pra lá de difícil: vencer o líder AC Juventus, assim entrando na briga pelo título e a vaga acreana na disputa da Copa São Paulo/2011.
Na partida de fundo, às 9h30, o São Francisco enfrenta o Atlético Acreano. O clube católico também joga suas últimas fichas e o Galo, por sua vez, busca continuar na liderança do torneio.

Fonte: Jornal O Rio Branco - Manoel Façanha