quarta-feira, 20 de julho de 2011

Plácido de Castro terá desfalque na estreia

O Plácido de Castro continua sua preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico Luiz Carlos Silva busca a melhor formação para o jogo de estreia fora de casa no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, no interior do Mato Grosso, contra o Vila Aurora. Nesta terça-feira, o treinador do Tigre comandou mais um coletivo, no campo da Vila 14. A ideia do treinador é manter boa parte da equipe que conquistou o vice-campeonato Estadual. O zagueiro/capitão Anderson e o artilheiro Nilton Goiano são as baixas da equipe. O primeiro não conciliou o trabalho com os treinos físicos e técnicos e o segundo trocou o clube pelo Penarol. A terceira baixa para a estreia é o volante Batista. O jogador terá que cumprir suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportivo, após ser expulso ano passado, quando atuava pelo Náuas na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O provável time do Tigre para a estreia é o seguinte: Máximo, Dieguinho, Ray Manaus, Iesley e Uiliam; Iris, Rogério, Renan Carioca e Tiaguinho; Zico e Leonardo.
ReforçosA diretoria do Tigre ainda busca três jogadores para fechar o elenco para a disputa do torneio Nacional. Dois zagueiros e um volante são as prioridades e podem vir do futebol de Goiás.
EmbarqueO embarque da equipe do Plácido de Castro para cidade de Rondonópolis ocorre nas primeiras horas desta sexta-feira.

Fonte: Jornal O Rio Branco