domingo, 17 de julho de 2011

Tigre quebra invencibilidade do Juventus no Sub-18

Dois jogos fecharam na manhã desse sábado, no Florestão, o primeiro turno do Campeonato Sub-18.

São Francisco e Atlético empataram por 0 a 0 e Plácido de Castro derrotou o Juventus por 3 a 1.

Segundo turno
O diretor do departamento amador da Federação de Futebol do Estado do Acre (FFAC), Leandro Rodrigues, confirmou para a próxima quarta-feira, dia 20, o início do segundo turno, a partir das 14h30, no Florestão, com os seguintes jogos: São Francisco x Juventus e Atlético x Plácido de Castro.

“As equipes irão jogar entre si e quem somar mais pontos fica com título e a vaga do Acre na Copa São Paulo 2012”, declarou Leandro. 

Plácido de Castro inicia semana com definição
Uma semana de definição. Será desta maneira os dias do Plácido de Castro antes da estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe enfrenta o Vila Aurora no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, no Mato Grosso, no próximo dia 24.

Segundo o técnico Luiz Carlos Silva, o objetivo é montar um time compacto marcando forte para tentar conquistar os primeiros pontos fora de casa.

“Temos uma maneira de atuar do Estadual e isso faz aumentar a confiança. Vamos montar um time forte”, avaliou o treinador.
Fonte: Jornal A Tribuna

Plácido é vice campeão do Estadual juvenil de handebol

No confronto entre capital e interior pelo título do Campeonato Estadual de Handebol juvenil masculino, o CEAN se sagrou campeão ao vencer o Plácido de Castro pelo placar de 28 a 17. A partida foi realizada no ginásio do Meta III.
Sob o comando do treinador Mauricio Generozo, a equipe do Colégio Estadual Armando Nogueira não tomou conhecido do time adversário e impôs seu jogo desde o início.
“Plácido de Castro mostrou que tem jogadores de talento e que bem trabalhados podem ser o futuro do handebol acreano”, disse Generozo no momento da entrega da premiação.
A equipe do CEAN é uma forte candidata para o título da fase estadual dos Jogos Escolares.