sábado, 16 de julho de 2011

Elenco ainda não está fechado

Plácido de Castro tenta zagueiro e dois meias
A diretoria do Plácido de Castro ainda tenta fechar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. As metas são a contratação de um zagueiro e dois meias.

Segundo o técnico Luiz Carlos Silva, as futuras contratações estão fora da partida de estreia na competição, programada para o dia 24 deste mês no estádio Luthero Lopes em Rondonópolis, no interior do Mato Grosso, contra o Vila Aurora.

“Tínhamos fechado com Rafael, ex-Rio Branco, mas ele não se apresentou e estamos em busca de uma alternativa. Queremos mais dois meias e desta maneira poderemos completar o grupo”, disse o treinador.

Dois períodos
Luiz Carlos Silva confirmou treinamentos em dois períodos neste sábado, no Ferreirão, e folga amanhã.

“Trabalhamos forte em dois períodos durante toda semana e por isso resolvemos folgar no domingo. Na segunda vamos iniciar a última semana antes da estreia com todo vigor possível”, comentou Luiz Carlos Silva.

Kuwait
Campeão pelo estadual pelo Rio Branco, o zagueiro Rafael recebeu uma proposta do futebol do Kuwait e acertou um contrato por seis meses. 

Luiz Carlos comanda trabalhos em dois períodos
Faltando nove dias para estreia no Brasileiro da Série D, no jogo contra o Vila Aurora, programado para estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, no interior do Mato Grosso, o técnico Luiz Carlos Silva comandará trabalhos em dois períodos nesta sexta com o elenco do Plácido de Castro.

“Desde o início da semana priorizamos os trabalhos físicos e os técnicos. Ainda iremos trabalhar alguns aspectos do jogo”, explicou o treinador.  

Mais um
O lateral Willian está integrado ao elenco do Plácido de Castro e irá disputar a posição de titular da lateral do Tigre com o garoto Alfredo, destaque do Juventus no Estadual.
“Perdemos o Renato, mas ganhamos o Alfredo e o Willian. São dois atletas jovens e vamos ter muita qualidade”, avaliou o treinador.

Base
Luiz Carlos Silva confirmou a base do Estadual para o jogo contra o Vila Aurora, no dia 24.

“É evidente que iremos realizar algumas mudanças porque atletas chegaram e alguns não voltaram. A base tática também será importante para tentarmos conquistar um resultado expressivo no primeiro jogo”, explicou Luiz Carlos Silva.

Horário alterado
O departamento técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou o horário da partida de estreia do Plácido de Castro no Brasileiro. A partida contra o Vila Aurora no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, estava programada para às 17 horas e agora será realizada às 19 horas.

Fonte: Jornal A Tribuna

Plácido de Castro prepara primeiro amistoso na terça

Enquanto aguarda decisão de zagueiro, Tigre da Fronteira praticamente fecha elenco
Aguardando a decisão do zagueiro Rafael para fechar o elenco do Plácido de Castro FC, o técnico Luís Carlos intensifica a preparação para sua estreia na série D do Campeonato Brasileiro de Futebol. Por enquanto a parte física no elenco da equipe da fronteira é a prioridade.

A desistência do lateral esquerdo Renato e o meia Betinho, além de perder o atacante Nilton Goiano, não fez com que a diretoria do Plácido de Castro fosse em busca de outros jogadores para seus lugares, pelo menos para a estreia na competição nacional. “O lateral esquerdo Alfredo (ex-Juventus) e o atacante Leonardo (ex-Rio Branco) foram incorporados ao grupo e já estão treinando com o restante”, confirmou o presidente do clube, Josué de Carvalho.

A expectativa, pelo menos para as próximas semanas, é pela decisão do zagueiro Rafael (ex-Rio Branco) que ficou de dar a resposta e até o momento “não sinalizou se sim ou não”. “Caso não possamos contar com ele, teremos que procurar outro jogador, mas é só”, afirmou o dirigente.

O técnico Luís Carlos vem realizando a preparação do Plácido no campo do Vila 14, há 14km de Plácido, quem vai para Acrelândia. Na próxima terça-feira o Plácido fará um amistoso em Rio Branco contra uma equipe da Segunda Divisão Acreana, possivelmente no estádio Florestão ou no Arena da Floresta. “Estamos mantendo contado para disponibilização de um dos estádios”, disse.

Fonte: A Gazeta.Net - Ramiro Marcelo