quinta-feira, 14 de julho de 2011

Leonardo se apresenta e vai reforçar o Plácido de Castro

O atacante Leonardo, campeão Estadual pelo Rio Branco, apresentou-se nessa quarta ao técnico Luiz Carlos Silva e é mais um reforço do Plácido de Castro para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Leonardo chega para substituir o artilheiro Nilton Goiano, que vai jogar no Peñarol do Amazonas.

Dois

O elenco do Plácido de Castro trabalha em dois períodos hoje, no Ferreirão, e Luiz Carlos Silva vai começar a montar o time para o confronto contra o Vila Aurora, programado para o dia 24 no estádio Luthero Lopes em Rondonópolis, interior do Mato Grosso.

“A base do Estadual será importante neste início de Brasileiro. Montamos a maneira da equipe de atuar na reta final do Estadual e agora é o momento de realizar os ajustes”, declarou Luiz Carlos Silva.

Prejuízo

Segundo o diretor de futebol do Plácido de Castro, Beto Faustino, a equipe revê prejuízo de quase R$ 5 mil com as rescisões do lateral Renato e do meia Betinho. “Os atletas não quiseram ficar em Plácido e nós respeitamos. Agora é tentar encontrar peças para suprir a saída dos dois jogadores”, comentou o diretor. 

Fonte: Jornal A Tribuna