quinta-feira, 15 de outubro de 2009

PLÁCIDO DE CASTRO SEDIA 2ª ETAPA DO ESTADUAL DE MOTOCROSS

Um grande público deve prestigiar na tarde do próximo domingo, a partir das 13h, a disputa da 2ª etapa do Campeonato Acreano de Motocross. De acordo com o presidente da Federação Acreana de Motociclismo (Femac), Jéferson Cogo, os melhores pilotos acreanos irão à pista para disputar as categorias estreante, nacional-230cc e força livre.

Cogo analisa que as chegadas das chuvas contribuem para a melhoria da pista, assim com a prova ganhando um charme a mais. O dirigente explicou ainda que a prova irá ocorrer na pista de treino do Latino Americano.


PLÁCIDO NÃO PARTICIPARÁ DO FUTSAL FEMININO

Segundo a matéria publicada pelo jornal A Tribuna, o Plácido de Castro F.C. (ou Clube Atlético Placidiano) não participará do estadual de Futsal Feminino. Como havíamos frisado, no momento o futsal feminino tem poucas praticantes assíduas, excessão há algumas meninas que treinam esporadicamente na praça, sem muita organização para participar de um estadual. O Quiñonez, que trabalhava com o futsal feminino no município, por motivos pessoais e profissionais, no momento não está podendo colaborar com a modalidade. Acompanhe a matéria publicada pelo jornal A Tribuna, e veja as equipes que vão participar da competição:

"Campeonato Estadual Feminino começará no dia 27 com 11 times

Em um congresso técnico realizado ontem, à noite, na escola Armando Nogueira, foram definidos os detalhes do Campeonato Estadual de Futsal Feminino. A competição terá 11 equipes e começará somente no dia 27 deste mês.

“Poderíamos iniciar a competição antes, mas a Assermurb tem um compromisso importante pela Copa Brasil. Para evitar confusão nas datas, resolvemos colocar o início na última semana deste mês”, explicou o presidente da Federação Acreana de Futsal (Fafs), Auzemir Martins.

Grupos
A
Veneza
Brasileia
Vênus
Floresta
Estrelinha
SRT

B
Amazônia
Mega Flash
Assermurb
Volta Redonda
Bem-te-vi"