quinta-feira, 22 de outubro de 2009

INFANTIL 2009

O próximo compromisso do Plácido de Castro F.C. no estadual infantil de futebol de campo 2009 será contra o Juventus, no próximo sábado no estádio Antonio Aquino.  Na partida de fundo, o confronto entre ADESG x Recriança completam os jogos do fim de semana.

O Plácido de Castro vem realizando uma campanha regular no Infantil 2009.  O técnico Lima está no comando técnico da equipe, com o apoio do Anizio, presidente do Conselho Deliberativo.

Estadual Futsal 2009: Campeonato inicia dia 07 de novembro

O jogo de abertura está definido para iniciar em 07 de novembro de 2009, no município de Sena Madureira, com a equipe da casa enfrentando um adversário ainda desconhecido.  Independente do resultado da reunião no dia 03 de novembro, que definirá a participação ou não do campeão e vice da 2ª divisão desse ano (Pé de Ouro e Bangu), o presidente da Fafs resolveu definia a abertura da competição, para que a mesma não atrasasse mais.

O Plácido de Castro ainda não definiu os treinos, e faltando pouco mais de 15 dias para a abertura da competição, e considerando que os jogadores não estão praticando futsal no momento, a tendência é que a equipe não comece a competição com a melhor condição técnica.  Com certeza, ainda falta definir também, o apoio que a prefeitura municipal  irá subsidiar à equipe com infra-estrutura para que a equipe treine e se desloque aos jogos do estadual, que por sinal, será muito "corrido", com jogos em um intervalo mínimo de tempo.