domingo, 18 de outubro de 2009

Fim de semana com muito esporte

No campeonato municipal, dois jogos ontem (sábado, 17 de outubro de 2009).  Na preliminar, Boca Juniors perdeu para o Frei Peregrino por 4 a 1, de virada, no que parecia um esboço de reação no campeonato, demonstrou mais uma vez a instabilidade emocional da equipe da dona Marta.  O Frei segue sua recuperação no Campeonato, e já está classificado para as semi-finais do returno.

Na partida de fundo, o Jericó venceu fácil o Nacional por 4 a 0.  Ambas equipes jogaram bem desfalcadas ontem.  Pior para o Nacional, que depende muito dos reforços.  O Jericó já está na semi-final, faltando o confronto com o Fronteira.  Caso perca poderá disputar a primeira colocação do grupo com o Frei no saldo de gols, isso se o Frei vencer o Acre.  Caso o Jericó empate ou vença o Fronteira, já será o primeiro colocado do seu grupo.

INFANTIL 2009

O Plácido de Castro derrotou a equipe do Jóia de Cristo, ontem (sábado, 17 de outubro de 2009), por 3 a 1, em jogo realizado no estádio Antonio Aquino. Na outra partida, o Rio Branco goleou o Mão Amiga por 14 a 0, mantendo a liderança do grupo A no Campeonato Infantil.

Motocross: Plácido de Castro sedia a 2ª etapa do Estadual
Escrito por Manoel Façanha  - Grande Área   
Dom, 18 de Outubro de 2009 07:02
Um grande público deve prestigiar nesta tarde de domingo, a partir das 13h, a disputa da 2ª etapa do Campeonato Acreano de Motocross. De acordo com o presidente da Federação Acreana de Motociclismo (Femac), Jéferson Cogo, os melhores pilotos acreanos irão à pista para disputar as categorias estreante, nacional-230cc e força livre. A prova ocorre na antiga pista de treino do Latino Americano, pista com característica média e alta velocidade e bons pontos de ultrapassagem.

Na tarde deste sábado ocorreram os treinos livres e neste domingo os pilotos retornam a pista para brigarem pelo podium, explica o presidente da Femac, desportista Jéferson Cogo.

Na disputa do titulo da categoria principal, a Força Livre, a briga é bipolarizada entre os pilotos Riderson Rocha e Márcio Batista. A largada da primeira bateria ocorre a partir das 13h, com a segunda bateria acontecendo às 15h.

A próxima etapa do Estadual, a 3ª está agendada para o mês de novembro, nas dependências do estádio Arena da Floresta, possivelmente numa corrida noturna