sábado, 25 de abril de 2009

Plácido perde para o Náuas



Devido a derrota do Plácido de Castro F.C., na tarde de hoje, não temos inspiração para escrever nada. Acho que todo torcedor do Plácido hoje não está bem, assim como nós. Então vamos disponibilizar aos leitores e torcedores a matéria do blog Acre Esportivo. Confira abaixo:


"Acreanão 2009: Náuas vence e torce contra Andirá

O Náuas conseguiu uma vitória de fundamental importância para conseguir a classificação para as semifinais do segundo turno do Campeonato Acreano. O representante do Vale do Juruá derrotou a equipe do Plácido de Castro por 2 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Nabor Júnior.

Com o resultado, o Náuas chegou aos 7 pontos, e assumiu a vice-liderança do grupo B. Agora, a equipe comandada pelo técnico português José Armando torce contra o Andirá, no jogo contra o Atlético Acreano.

Já o Plácido de Castro encerrou sua participação pífia no Estadual 2009 com mais uma derrota, sendo rebaixado para a recém-criada 2ª Divisão. Se houver a Segundona, o Tigre do Abunã só vai entrar em campo novamente na edição do ano que vem.

Gols
Os gols do time verde-amarelo foram marcados por Bruno Souza, aos 27 minutos do primeiro tempo, e Ítalo Bruno, aos 29 minutos da etapa final."