De acordo com matéria publicada no Blog Acre Esportivo, jogadores e o ex-técnico e dirigente do Plácido de Castro F.C. tiveram uma briga na Pousada da Floresta, onde o Leonardo Neto, dirigente em questão está hospedado, e lá se desentenderam. Confira abaixo a matéria na íntegra:
"Acreanão 2009: Confusão aumenta crise no Plácido
Segundo o relato de algumas pessoas que moram em Plácido de Castro, uma briga feia entre os jogadores Sandro e Marquinhos (ambos do Rio de Janeiro) e o diretor de futebol do clube Leonardo Neto (também ex-técnico) aconteceu na manhã desta segunda-feira.
Os dois atletas teriam ido à Pousada da Floresta, onde está hospedado o dirigente, e lá, os três troacaram socos. Os motivos não foram esclarecidos.
A confusão começou ainda no domingo, quando os próprios jogadores da equipe discutiram dentro do vestiário, depois da derrota para a Adesg por 4 a 1, no estádio Nabor Júnior.
O Tigre do Abunã corre sério risco de rebaixamento, e terá seu último desafio na temporada diante do Náuas, no próximo domingo, no estádio Nabor Júnior."
Disponível em http://acreesportivo.zip.net/
OBSERVAÇÃO: Só corrigindo o placar apresentado na matéria, que foi de 4 a 2 para a Adesg.