terça-feira, 28 de abril de 2009

Categorias de Base

Categorias de base do Plácido não param. Ontem (segunda, 27/04) a tarde no Sesc-Ler, foi realizado um treino com bola com os meninos do sub-10 e continua segunda, quarta e sexta, e sábado pela manhã terá um torneio com trofeus, medalhas, picolés para a garotada. A atividade terá a cordenação do presidente do conselho deliberativo, que através do projeto aprovado pela a Lei de Incetivo ao Esporte do governo do Acre, em seu segundo ano, está incentivando a garotada a não entrar no mundo das drogas e da criminalidade. Em breve o clube estará promovendo nessas atividades, acompanhamento médico, dentário e pedagógico, estimulando assim, a cidadania para os jovens.


INFORMAÇÃO: ontem trabalhamos com as categoria sub-10 e 13, após uma avaliação verificamos que temos como montar equipes sub-15 e sub-18.

No mês de maio será o lançamento do segundo ano do projeto: FORMANDO ATLETAS E CRESCENDO COM O ACRE-II, que beneficia a formação de atletas na cidade de PLácido de Castro e arredores. O projeto foi aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte do governo do Acre.

Fonte: Anizio Oliveira