terça-feira, 14 de abril de 2009

Blog Acre Esportivo publica renúncia de dirigente do Plácido de Castro

O portal Acre Esportivo publicou uma matéria comentando sobre a renúcia do Nerecyldo (foto) ao cargo de Diretor Social do clube, o que demonstra a crise que o Plácido de Castro está passando no momento. Esse é só um dos problemas internos que o clube tem, fora isso a campanha negativa, elenco desmotivado, jogadores supostamente fazendo corpo mole. Realmente esse ano as coisas não estão dando certo para nosso clube.


Acompanhe abaixo a matéria publicada pelo blog Acre Esportivo na íntegra:

Crise: Diretor social pede demissão no Plácido

A temporada de 2009 realmente não trouxe bons frutos para o Plácido de Castro Futebol Clube. O time da fronteira não faz uma campanha empolgante no Campeonato Acreano e nos bastidores, os dirigentes continuam agindo de forma bem amadora.

Na semana passada, mais um episódio lamentável mostrou o total amadorismo da diretoria do Tigre do Abunã. O diretor social, Nerycildo Silva, não aguentou os erros constantes da direção do clube e pediu demissão.

Segundo o próprio Nerycildo, um dos principais fatores da sua renúncia foi o polêmico caso do uruguaios contratados pelo clube, que treinaram durante dois meses, não foram regularizados e não atuaram pela equipe no Estadual.

Nerycildo relatou que pediu para o presidente Josué Carvalho para adiantar a documentação dos atletas, já que o período das inscrições era curto. O mandatário não escutou o conselho e os três uruguaios (Sebastian, Gustavo e Gimenez) não foram regularizados a tempo por puro amadorismo.

Veja, com exclusividade, a carta de renúncia do ex-diretor de futebol Nerycildo Silva do Plácido de Castro:

"Plácido de castro, em 08/04/2009.

Ao senhor presidente
Josué de Souza Carvalho

Senhor presidente,

Comunico a V.S.ª minha renúncia ao cargo de diretor social do Plácido de Castro Futebol Clube, que ocupo desde 2008 e tem validade até 2010.

Na oportunidade, informo que as razões que me levaram a esta decisão são de cunho pessoal e também por condições temporais e que estou me sentido muito descriminado por vossa senhoria, pois ao ser diretor tenho que saber de tudo e tomar decisão também o que acontece no clube e não acho certo o que está acontecendo como maus tratos com jogadores, deferência entre as pessoas inclusive da diretoria, quero informar também que patrocinador é patrocinador e não dono do clube, pois estou vendo que quem dá às cartas é o patrocinador. Desejo sucesso e vitórias ao seu mandato.

Assim sendo, ratifico minha renúncia ao cargo de diretor social desta entidade e, ao ensejo, apresento minhas desculpas.

Sem mais para o momento, subscrevo-me.

Atenciosamente,

------------------------------
Nerycildo da Silva Nascimento
GR330863
diretor social"

fonte: http://acreesportivo.zip.net