sábado, 25 de abril de 2009

Plácido enfrenta Nauas precisando vencer



O Tigre do Abunã joga neste sábado, no estádio Nabor Júnior contra o Náuas, às 16:30h precisando vencer. O Tigre tem 05 pontos na classificação geral do Acreanão 2009, e ainda luta contra o rebaixamento. Com a derrota da equipe do São Francisco (07 pontos), agora equipe da fronteira, caso vença o Náuas, não dependerá de outros resultados para escapar do rebaixamento, isso porque, do confronto entre Independência (03 pontos) e Adesg (06 pontos) uma das duas equipes ficaria abaixo do Tigre na tabela, pois o Plácido iria a 08 pontos. Caso Plácido empate ou perca a partida dependerá de uma combinação de resultados, além de aguardar a definição da quantidade de equipes que venham a participar da 2ª DIVISÃO, que só acontecerá se houver pelo menos 04 equipes. Caso tenha mais de 04 equipes, cairão os 02 últimos colocados do Acreano 2009.


Outro fator que pode complicar a partida para o Plácido de Castro F.C., é que a equipe do Náuas, mesmo tendo apenas 04 pontos no returno, ainda briga pela classificação com o Andirá, que soma os mesmos 04 pontos no segundo turno, que por sua vez, enfrenta o Atlético já classificado.

Depois da péssima atuação contra a Adesg, tivemos uma semana com complicações extra-campo, como visto aqui no portal, mas também teve muito trabalho e jogos amistosos para acertar a equipe para esta partida, que é fundamental para a continuação do projeto do Plácido de Castro F.C. no futebol.

Confira a classificação do Acreano 2009: