quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Handebol: Plácido enfrenta Xapurí

Plácido enfrenta hoje, quinta feira (10/12/2009) a equipe de Xapuri no masculino e feminino, em mais uma rodada valendo pela fase de classificação do Campeonato Estadual de Handebol, no ginásio Álvaro Dantas a partir das 19 horas.


FUTSAL 2009

A equipe da AABB, após o fiasco no primeiro turno do estadual, já reforça a equipe com intuito de fortalecer o grupo. Pior pra Plácido, que ao que parece, só tem perdido jogadores: Zico, Ismael e outros jogadores experientes deixaram o grupo, e por conta disso, Plácido não consegue resultados expressivos, e pelo que parece, vai manter o grupo carente até o fim da competição.


Confira a matéria do jornal A tribuna, referente as contratações da AABB:
"AABB-Unimed vai buscar reforços no Cascavel e sonha com título
Em uma atitude desesperada e com o objetivo de salvar a temporada de 2009, a diretoria do AABB fechou na segunda, à tarde, as contratações do fixo Issamu, do ala Vanderson e do pivô Fusca para o restante do Campeonato Estadual.


“Tivemos que trabalhar com agilidade, porque o nosso prazo de inscrição terminaria na terça-feira. Felizmente, conseguimos fechar tudo dentro do prazo e o Auzemir Martins (presidente da Federação Acreana de Futsal) recebeu o fax com as transferências”, declarou o presidente da AABB, Elon Machado.


Problemas internos
Para Elon Machado, um último esforço é válido, e o objetivo é tentar a conquista do bicampeonato.
“Talvez amanhã [hoje], possamos fazer mais declarações contundentes a respeito do que vem ocorrendo dentro do elenco neste campeonato Estadual. Vencemos a partida contra o Atlético Xapuriense na estreia do returno, mas isso não apaga nada do que vem ocorrendo. Vamos tentar melhorar o elenco e o que tiver que ser feito será. A AABB é uma entidade de respeito e não pode ser desrespeitada por ninguém”, desabafou o dirigente."