quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Futsal 2009: Sai o segundo finalista

Enquanto Plácido treina com uma aparente desmotivação do elenco, que falta treinos e realiza trabalhos de forma monotôna e sem comprometimento aparente, aguardando o returno do estadual de futsal 2009, sai o segundo finalista do primeiro turno.  Confira a matéria publicada pelo jornal A tribuna:

"
AABB vence de virada e vai decidir turno
Ontem, à noite, no ginásio Eduardo Lopes Pessoa, em Brasileia, a AABB-Unimed venceu o Atlético Brasileense por 5 a 3 de virada, garantindo assim uma vaga na decisão do primeiro turno do Campeonato Estadual de Futsal. Os gols da AABB-Unimed foram marcados por Márcio, Éder, Buiú, Renan e por Márcio Cabeção enquanto Pé de Ferro, Doda e Gil descontaram para equipe da fronteira. 

Jogo
O Atlético Brasileense abriu 2 a 0 na disputa da primeira etapa. No segundo tempo, a AABB-Unimed passou a marcar mais forte e explorando os contra-ataques garantiu um grande triunfo fora de casa.
Final
Madureira e AABB-Unimed decidem no sábado, a partir das 20 horas, na quadra Aurino Brito, em Sena Madureira, o primeiro turno do Estadual.

As duas equipes disputarão a decisão sem nenhuma vantagem e, se a partida terminar empatada no tempo normal, o turno será decidido na prorrogação ou nas cobranças de penalidades."
fonte: jornal A Tribuna

HUMOR - FINAL DO BRASILEIRÃO