terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Futsal 2009: Plácido vai tentar a reabilitação em Xapuri

Plácido vai hoje a Xapuri, enfrentar o Atlético Xapuriense no ginásio Álvaro da Silva Moto, com intuito de que, se vencer, afastará o risco de rebaixamento.  A equipe de Plácido sequer conseguiu se reunir para acertar os equívocos de domingo, quando perdeu para Brasiléia em casa.  A desmotivação do grupo está visível, e é possível que o elenco vá a princesinha do Acre hoje com o grupo bem desfalcado.

Mangabeira e Madureira fazem nesta terça-feira, a partir das 19 horas, no ginásio Álvaro Dantas, um clássico decisivo pela fase de classificação do segundo turno do Campeonato Estadual de Futsal.
No Mangabeira, a novidade do técnico Alex Cavalcante será a presença do ala Josy.

O técnico Hilton Cavalcante, do Madureira, terá todos os titulares, por isso sonha em conquistar mais uma vitória na competição.

Em Sena Madureira, o jogo entre Madureira e Andirá acabou sendo cancelado, já que a equipe da capital não teve recursos para bancar o transporte. O presidente da Federação Acreana de Futsal (FAFS), Auzemir Martins, espera durante essa semana a confirmação da desistência do Morcego.