sábado, 12 de dezembro de 2009

Futsal 2009: Plácido adia jogo para domingo

Devido a falta de comunicação entre os dirigentes do futsal do Plácido de Castro e a administração do ginásio, o jogo contra a equipe de Brasiléia que estava marcado para sábado, às 20:00h, no ginásio Wilson Paula da Pena acontecerá no domingo, às 17:00h.  O ginásio foi agendado para que algumas escolas do município realizem suas solenidades de encerramento do ano letivo, e como os responsáveis pelo futsal não só solicitaram o ginásio fora do tempo hábil, a partida foi adiada.  A FAFS já confirmou a alteração da data, e a partida deve ser realizada sem nenhum transtorno.

 AABB/Unimed e Bem-te-vi vencem

Bem-te-vi e AABB/Unimed conseguiram vencer na rodada dupla desta sexta-feira, no Ginásio Álvaro Dantas, em Rio Branco. O returno do Campeonato Acreano de Futsal da 1ª Divisão tem sequência neste final de semana com dois jogos pelo interior.
No primeiro jogo da noite, o Bem-te-vi conseguiu uma vitória suada por 5 a 4 contra o Atlético Xapuriense, conseguindo se distanciar do rebaixamento à 2ª Divisão.
Em seguida, a AABB/Unimed goleou o Caprichosos da Mangabeira por 8 a 3, garantindo, até o momento, o primeiro lugar do grupo A.

O Estadual terá outro jogo no interior neste final de semana. Neste sábado, às 20 horas, no Ginásio Aurino Brito, em Sena Madureira, o campeão do primeiro turno recebe o Andirá e precisa da vitória par seguir sonhando com uma vaga nas semifinais do turno. Já o time da capital é um forte candidato ao rebaixamento.


fonte: Blog Acre Esportivo