terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Futsal 2009: Madureira é o primeiro finalista

No sábado, em Sena Madureira, o Madureira derrotou o Mangabeira por 6 a 4, de virada, garantindo uma vaga na final do turno. O ala Ley foi o destaque da partida e será um desfalque importante para sequência do Campeonato.

 2º finalista
Atlético  Brasileense e  AABB-Unimed realizam nesta terça-feira, às 20 horas, no ginásio Eduardo Lopes Pessoa, em Brasileia, a segunda semifinal do primeiro turno do Campeonato Estadual de Futsal.
As duas equipes entram em quadra sem nenhuma vantagem e, se o jogo terminar empatado no tempo normal, o finalista será conhecido na prorrogação ou nas cobranças de penalidades.

Atlético Brasileense
O Atlético Brasileense terá o apoio da fanática torcida para chegar à decisão do turno.
O ala Alcione, peça importante da equipe durante toda a primeira fase, acertou transferência para o Botafogo, do Distrito Federal, e não joga mais pela equipe no Estadual.

AABB-Unimed
Depois de disputar a fase final da Taça Brasil em Cascavel, no Paraná, a AABB-Unimed volta as atenções para o Estadual.

O técnico José Edson Paiva espera a avaliação medida desta manhã para saber se poderá contar com os alas Esquerda e Ayrson, que estão lesionados.

Arbitragem    
Josimar Almeida e Paulo Roberto serão os árbitros do confronto entre Atlético Brasileense e AABB-Unimed na fronteira.

Fonte: Jornal A Tribuna

Assermurb estreia com vitória no 
Campeonato Estadual de Handebol
A Assermurb derrotou Xapuri por 26 a 21 no sábado, na quadra da escola Diogo Feijó, estreando com vitória no Campeonato Estadual de Handebol Feminino.

No outro confronto da rodada, a AABB, outra favorita à conquista do título, venceu Plácido de Castro por 23 a 16.

Masculino
Pelo torneio masculino, Plácido de Castro derrotou o Juventus por 35 a 22 e, na outra partida, a Assermurb derrotava Xapuri por 27 a 14 quando o jogo foi interrompido por causa das condições da quadra.

Segundo a presidente da Federação Acreana de Handebol (Fach), Maria Rosaides (Bolha), o restante do confronto será disputado na última rodada da fase de classificação.