sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sub-20 Plácido aguarda congresso Técnico para saber quando estreia

Fafs divulga equipes do Campeonato Sub-20

Estão definidas as equipes que irão disputar o Campeonato Sub-20 de Futsal, quinta competição da temporada de 2009.

Segundo o presidente da Federação Acreana de Futsal (Fafs), Auzemir Martins, na próxima semana, será realizado o congresso técnico do torneio para definir os detalhes finais.

“Teremos um Campeonato com 12 equipes e estamos bem confiantes com relação ao nível do torneio. Está categoria é muito importante, pois é o último estádio antes de chegar no adulto”, disse Auzemir.

Equipes: Amazônia, AABB, América, Acrelândia, Bem-te-vi, Estrelinha, Epitaciolândia, Mangabeira, SRT, Volta Redonda, Vila e o Plácido de Castro F.C.


Jogadoras de volei do município integram a seleção Juvenil de Voleibol

As jogadoras de voleibol de nossa cidade Bruna, Gleiciely e Titi estão integrando a seleção acreana de voleibol juvenil, que irá disputar o Campeonato Brasileiro Juvenil em Manaus - AM.

O jornal A Tribuna publicou uma matéria sobre as atletas definidas para disputar a competição, confira:

"Jânio Teles define seleção acriana juvenil

O técnico Jânio Teles definiu ontem, à tarde, a relação das dez atletas da seleção acriana, que irão disputar o Campeonato Brasileiro Juvenil Feminino a partir da próxima segunda-feira em Manaus, no Amazonas.

“Fechamos a relação e, nesta sexta-feira, faremos o último treinamento para o Brasileiro. Tivemos alguns problemas durante a fase de preparação, mas agora é manter o foco na competição”, disse Jânio.


Desistiu
A seleção de Rondônia desistiu da disputa do torneio, e o Acre terá como adversários na primeira fase as seleções do Amazonas e do Mato Grosso.

Atletas
Cássia
Aline
Leovânia
Taís
Thaline
Kaíre
Carla
Bruna - Plácido de Castro
Titi - Plácido de Castro
Gleiciely - Plácido de Castro"

fonte: Jornal A Tribuna