domingo, 17 de maio de 2009

Finalmente convênio é assinado

Uma boa notícia para os clubes acreanos, em especial, os que dependem desse convênio para quitar suas dívidas, como é o caso do nosso clube, o Plácido de Castro F.C., que deve 2 (dois) meses de salários, e por falta de pagamento, ainda tem que manter jogadores contratados de fora do estado com alimentação e hospedagem, pois os jogadores aguardam pagamento para voltarem as suas cidades.
O Plácido de Castro F.C. esta semana foi alvo da observação dos vereadores do município, que solicitaram ao secretário de esportes do município, uma prestação de contas referente as despesas do convênio firmado entre a prefeitura e o clube. O Dil, que recentemente assumiu a secretaria de esportes, teve pouco o que explicar, onde alguns questionamentos dos vereadores ficaram sem respostas.


Acompanhe a matéria publicada pelo blog Acre Esportivo, e compreenda como procederá a recepção do dinheiro pelos clubes acreanos.

"Demorou! Governador assina convênio

Depois de esperar bastante, os clubes que participaram do Campeonato Acreano de Futebol da 1ª Divisão finalmente receberão o repasse do Governo do Estado. O convênio, que já havia sido assinado pelo secretário de Esportes, Turismo e Lazer (Setul), Cassiano Marques, e pelo presidente da Federação de Futebol do Acre (FFAC), Antônio Aquino, foi assinado nesta quinta-feira pelo governador Binho Marques.

Agora, a Setul está cuidando das últimas documentações para liberar os recursos para as equipes, o que deve acontecer até a próxima sexta-feira."

fonte: Blog Acre Esportivo - João Paulo Maia