quinta-feira, 28 de maio de 2009

Plácido deve participar do juvenil 2009

Está previsto para começar o campeonato acreano de futebol juvenil - 2009 no dia 04 de julho, e segundo uma conversa informal que tivemos com o presidente do conselho deliberativo do Plácido de Castro F.C., a equipe irá disputar o campeonato e almeja a vaga na Taça São Paulo de futebol júnior. Como falta pouco mais de um mês para o início da competição, o clube deve começar o planejamento já, visando uma boa participação da equipe.

Dentre algumas decisões que os dirigentes tem que tomar, está a escolha do técnico para comandar a equipe na disputa. Algo que até parece simples, mas após a campanha na Acreanão 2009, a escolha de um técnico que agrade e consiga resultados pode ser bem complicado, haja vista, os desentendimentos ocorridos entre dirigentes na reta final do campeonato acreano de futebol profissinal 2009.

Acompanhe a matéria do jornal A Tribuna sobre a competição:
"Campeonato Juvenil começa no dia 4 de julho

Em uma reunião na terça-feira, na sede da Federação de Futebol do Estado do Acre (Ffac), ficou definida para o dia 4 de julho a abertura do Campeonato Juvenil, competição que garante ao campeão a vaga do Acre na Taça São Paulo 2010.

O segundo o diretor do departamento amador da Ffac, Éneas Euzébio, a competição é somente para clubes filiados e os dirigentes têm até o dia 4 de junho para definir se irão ou não jogar a competição.

“Se tivermos as dez equipes que disputaram o Profissional, a fórmula de disputa do Juvenil será a mesma. Se algum clube desistir do torneio, iremos decidir como será conhecido o campeão de 2009”, comentou o diretor.

Nauas
O desportista J. Maria participou da reunião e a equipe de Cruzeiro do Sul deve jogar o torneio.

“Queremos disputar o Juvenil e, inclusive, temos a intenção de levar algumas partidas para o Vale do Juruá”, declarou J. Maria."


Seleção Acreana de Voleibol Juvenil feminino joga semi-final

A seleção feminina de voleibol disputará uma das semi-finas do campeonato brasileiro juvenil. A seleção acreana conta com as jogadoras de nosso município Bruna, Titi e Gleiciele; que devem entrar em quadra para enfrentar a seleção do Espiríto Santo logo mais, às 17 horas.

Confira a campanha da seleção acreana na matéria do jornal A Tribuna:

"Acre disputa semifinal do Brasileiro de Vôlei

O Acre perdeu para o Mato Grosso por 3 sets a 0 ontem, à noite, no ginásio Renne Monteiro em Manaus, no Amazonas, na decisão do grupo 2 do Campeonato Brasileiro Juvenil de Vôlei Feminino e, hoje, às 17 horas, enfrenta a seleção do Espírito Santo em uma das semifinais do torneio.

O técnico Jânio Teles acredita em uma melhor apresentação das acrianas e uma vitória colocará o vôlei do Acre na primeira divisão em 2010."