Devido a péssima estreia da equipe na semana passada, diante do Alto Acre, a qual perdermos por 1 a 0 no fim da partida, ainda tivemos de "quebra", duas expulsões: Nilton Goiano e Flávio, vamos para essa partida tentando se reabilitar no campeonato. De positivo, somente a contratação do Zico. Não sabemos se pela necessidade de um atacante, ou se pelo clamor da torcida, que tanto pedia o jogador. As condições para o Zico nessa partida não são as ideais, por conta do pouco tempo de preparação do jogador, haja vista, a resistência da diretoria em acertar com o atacante, logo ele não fez pré-temporada, e não esperem que ele resolva o jogo para nós, já que não teve sequer uma semana de trabalho.
A torcida, receosa com a forma de trabalhar do técnico, devido a falta de coletivos, comenta muito no portal sobre as atividades que vinham sendo desenvolvidas pelo Neneca. Curiosamente, após a derrota, percebe-se que estão sendo realizados mais coletivos do que durante toda a fase de preparação antes da estreia contra o Alto Acre. Vai saber se por pressão da torcida, da diretoria, ou se faz parte do planejamento do técnico.
Agora, é esperar até amanhã, para verificarmos se haverá mudança de atitude dentro de campo, se o time conseguirá dominar as ações ou criar jogadas de ataque, e não somente em situações isoladas e desordenadas, como no domingo passado, pois, ficou claro que a equipe, mesmo sendo prejudicada pelas expulsões, e com um penalti duvidoso, foi bem inferior que o Alto Acre, na estreia. O Jornal O Rio Branco comenta alguns desfalques na equipe do Juventus. Confiram: