sábado, 19 de março de 2011

Estreia


Plácido estreia enfrentando outra equipe do interior do estado, além do seu ex técnico, Marcelo Altino, que sempre esteve presente em todos os estaduais disputados pelo Tigre do Abunã, até então.
Como é conhecido, o Marcelo Altino gosta muito de confundir os adversários, passando informações duvidosas para a imprensa, com intuito de "ludibriar" o adversário.  Logo, não seria diferente conosco.  De acordo com matéria do Jornal O Rio Branco, pode haver muitos desfalques na equipe, do Alto Acre por problemas médicos.  Acreditamos que estas notícias sejam mais para confudir o trabalho da nossa comissão, assim como ele fazia, quando era nosso treinador.  Confiram a matéria do Jornal O Rio Branco, que comenta as notícias do Alto Acre e o clássico do interior:

Alto Acre: "Urucubaca" ataca e "Mago" pede proteção divina 

Plácido de Castro e Alto Acre FC prometem o jogo mais equilibrado desta 2ª rodada do Campeonato Acreano. Os dois clubes se enfrentam neste domingo, às 19h30, no estádio Arena da Floresta. De acordo com os analistas de plantão o vencedor dará um passo importantíssimo rumo ao G-4, pois o duelo é considerado de seis pontos. Do lado do Acre FC, o técnico Marcelo Altino anda preocupado com a "urucubaca" que andou a solta no clube durante os últimos dias de preparação. O saldo foi o Departamento Médico cheio até a tampa: Silvão, Bill, Leo, André e Frank. O primeiro ainda irá fazer teste nos vestiários para saber da possibilidade de reforço o time na estreia, enquanto os demais jogadores dificilmente entram em campo no domingo.
O Alto Acre fez treino-apronto na tarde desta sexta-feira e um treino recreativo ocorre na tarde deste sábado. No período noturno, os jogadores e comissão técnica participam de um ato ecumênico e depois de uma palestra motivacional proferida pelo vice-presidente Eduardo Silva.
Entre as dúvidas, o técnico Marcelo Altino não sabe se escala o goleiro Evandro ou o experiente Faísca. O técnico diz que os dois estão bem preparados e decisão irá levar para o vestiário.
FRASE
"Mesmo com algumas baixas, estamos preparados para a guerra"
MARCELO ALTINO, Técnico do Alto Acre FC

Fonte: Jornal O Rio Branco