quinta-feira, 10 de março de 2011

Plácido de Castro busca regularizar atletas antes da estreia

O Plácido de Castro está na reta final de preparação para a disputa do Campeonato Acreano 2011. No próximo sábado, às 16h30min, o Tigre da Ponta do Abunã encara o Atlético Acreano, no estádio Florestão, pela primeira rodada do Estadual. Para este compromisso de sábado, o técnico Fernando César, o Neneca, segue encontrando problemas para definir a equipe, já que apenas 16 atletas estão registrados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
"Tenho problema de documentação do Máximo (goleiro) e de outros atletas. Além deles, ainda tenho dúvidas. O Nilton Goiano (atacante) e o Pelado (lateral-esquerdo) estão entregues ao Departamento Médico. Enfim, tenho muitos problemas, mas acredito que nossa diretoria vai colocar tudo em ordem", frisou.
Apesar dos problemas para regularizar os atletas, o Plácido de Castro acertou a contratação de um importante reforço para o Campeonato Acreano 2011. Trata-se do volante Batista, destaque do América-AM na disputa da Série D do ano passado, que estava defendendo o Madureira-RJ no Campeonato Carioca. "Agora estamos nos preparando para ter um bom começo neste sábado. Apesar de achar que o Atlético é favorito", afirmou o técnico Neneca.

Fonte: O Rio Branco