domingo, 27 de março de 2011

Plácido empata com Juventus


Ouça a entrevista do Hamilton, após ojogo, e os comentários de Raimundo Fernandes, da equipe da Rádio Difusora:


Se o player acima não funcionar, tente este:



AC Juventus e Plácido fazem "greve" de gols
Num jogo com o gramado pesado, o Plácido de Castro não passou neste domingo de um empate sem gols contra o AC Juventus, no estádio Arena da Floresta, pela terceira rodada do Campeonato Acreano 2011.
Com o resultado, o Juventus chegou ao quarto ponto ganho na tabela de classificação, ocupando a vice-liderança do torneio ao lado do Náuas. Já o Plácido de Castro chegou ao seu primeiro ponto, mesma pontuação da Adesg, penúltima colocada.
Na próxima rodada, o Plácido de Castro enfrentará o Independência, no estádio Arena da Floresta. Já o Juventus receberá o Náuas, também no Arena da Floresta.

Jogo

Um jogo bem disputado, com as duas equipes dando pouco espaço aos homens de frentes, prevaleceu no confronto deste domingo entre Plácido de Castro e AC Juventus.
O primeiro lance de gol surgiu numa jogada rápida do AC Juventus, mas Tiago concluiu fraco para a defesa do goleiro Máximo, aos 30 minutos.
Dez minutos depois, o Plácido de Castro respondeu com Renan Carioca, mas o goleiro Diego trabalhou bem e evitou a queda de sua baliza.
Na volta dos vestiários, as duas equipes continuaram dando pouco espaço na defesa aos atacantes. Mesmo assim, o rubro-negro da capital teve a chance de abrir o placar. Jô fez boa jogada e serviu o atacante Douglas. O jogador juventino acabou concluindo com perigo, mas errando o alvo.
O Plácido de Castro respondeu com Amilton, aos 43 minutos. O jogador placidiano entrou pelo lado direito e soltou o pé. O goleiro Diego mostrou segurança e fez excelente defesa.

FICHA TÉCNICA

Plácido de Castro x Juventus

  • Local: Estádio Arena da Floresta
  • Árbitro: José Pinheiro
  • Cartões Amarelos: Diego, Acreano, Denis (Plácido de Castro), Erismeu e Radames (Juventus).
  • Público: 330 pagantes
  • Renda: 2.970,00

PLÁCIDO DE CASTRO

Máximo, Ray, Anderson, Diego, Acreano, Denis (Pelado [Welington]), Rogério, Batista, Zico, Tiago Carioca (Amilton) e Renan Carioca. Técnico: Neneca.

JUVENTUS

Diego, Luiz Henrique (Márcio), Newmar, Henrique, Marquinho Costa, Wagner, Mamud, Erismeu (Radames), Douglas (Caio), Tiago Ferreira e Jô. Técnico: Ulisses. Torres.

Fonte: Grande Área - Manoel Façanha