quinta-feira, 29 de abril de 2010

Categorias de Base: Curtinhas

Jogadores da escolinha do Plácido, sao convocados pelo técnico Pitiú, do Amazônia para disputar o Campeonato Acreano de futsal sub-12. Os jogdores são: Maicon, e Mateus Lopes (goleiro), Pedro Luca e Adriano. O jogo acontece 29/04/2010 no ginasio do SESI às 19:00h.
Boa sorte aos nossos jogadores.


Castillo, foi escolhido o melhor Goleiro da primeira Copa Fla de Futebol, categoria de 13 a 16 anos, sendo premiado com trofeu e medalha. Castillo já participou de um jogo amistoso do Profissional do Placido em 2009, no campo do Exército (jogo treino), disputou o Campeonato Municipal 2009, além do Campeonato sub-15 da Federaçao em 2009, e atualmente esta na Escolinha do Flamengo, seu Treinador de goleiro é o Professor Marola, boa sorte ao nosso jogador.


Tigre do Abunã vai participar do Campeonato Acreano Sub-15. A Comissão Técnica será Formada por: Lima (Técnico), Mastub (Auxiliar Técnico), Anizio Oliveira (Coordenador) e teremomos apoio do Dr.Renato, Picanha Mania (Nerycildo), Professor Jotinha, Comercial Wenden, Prefeitura Municipal, entre outros. Haverá uma reunião sexta-feira, dia 30 de abril de 2010, para acertar tabela e regulamento da competição.
O time já está treinando sob o comando do professor Lima, e domingo já teremos o primeiro Amistoso contra uma esquipe sub- 17 da capital Rio Branco.

Anizio Oliveira - Coordenador da Escolinha