sábado, 3 de abril de 2010

Plácido x Alto Acre






















Diferente do que foi publicado aqui no portal e na imprensa acreana esportiva, o Alto Acre não contará com os reforços bolivianos. Confira a matéria do jornalista Manoel Façanha, publicado no oriobranco.net:

"Sem bolivianos, Alto Acre quer a vitória
Mais uma vez sem a presença do quinteto boliviano – esperando liberação da CBF, o Alto Acre FC busca vencer neste domingo o Plácido de Castro, no clássico caipira, para sonhar com a possibilidade de retornar ao G-4 do Campeonato Acreano.

O técnico Júlio César Pureza, durante a semana, fez algumas mudanças, mas não quis adiantar o time principal. O meia Anjo deve ser a novidade entre os titulares, assim como o goleiro Jarderson.

Na frente, o atacante Elenilson fez as pazes com o treinador Júlio César e espera ajudar a equipe na partida contra o Tigre do Abunã.

Querendo figurar entre os presentes no G-4, o Alto Acre vai contar mais uma vez com o apoio da torcida. Uma caravana de torcedores chega neste domingo a capital. O diretor Eduardo Silva declarou à reportagem de O Rio Branco que um telão será instalado na Rua Major Salina – em Epitaciolândia, para o torcedor assistir ao jogo com transmissão ao vivo da TV Aldeia."