terça-feira, 13 de abril de 2010

Paulo Capão é demitido do Plácido

Caiu o primeiro técnico no Estadual 2010. Ontem à tarde, a diretoria de Plácido de Castro se reuniu e decidiu pela demissão do técnico Paulo Capão. O Tigre do Abunã ocupa a 5ª colocação no Campeonato e os dirigentes temerosos de não chegar à fase semifinal da competição.

Um problema que a demissão do técnico Paulo pode acarretar, fica por conta do ala/meia Ciel, que devido a um acordo com a diretoria, treinava apenas algumas vezes durante a semana, e fazia o deslocamento da cidade de Senador Guiomard para treinar com o ex-técnico Paulo, e regressava com ele após os treinos.  Imagina-se que a diretoria tenha de antemão, procurado uma solução para tal fato.
O técnico demitido diz que sabia da exigência e da pressão para colocar o clube no G-4, mas acabou surpreso com a demissão nesta segunda-feira. No entanto, Capão desejou sorte para o clube nas próximas rodadas do Estadual.

Assume
Marcelo Altino assume o comando do Tigre do Abunã hoje, às 8 horas. E começará a montar a equipe para confronto decisivo de domingo, na Arena da Floresta, contra o Independência.

Sondados
Marcelo Altino volta a comandar o time de Plácido de Castro, mas o experiente treinador não era a primeira opção dos dirigentes da fronteira. Artur Oliveira e Paulo Roberto Oliveira receberam propostas e não aceitaram dirigir a equipe. 

fonte: jornal A Tribuna

O Programa o Grande Lance Esportivo, da rádio Difusora Acreana noticiou a demissão do Paulo pelo Plácido de Castro.  Confira: