domingo, 11 de abril de 2010

Plácido x Adesg

Plácido de Castro e Adesg se enfrentam amanhã, 11 de abril de 2010, em partida válida pela 5ª rodada do Acreanão 2010, no estádio Nabor Júnior, em Senador Guiomard, a partir das 16h30, ambos almejando chegar ao G4.
Na Adesg, a principal novidade será o retorno do atacante Leilão, artilheiro do Estadual com 5 gols.

No Tigre do Abunã, o técnico Paulo Capão poderá contar com os retornos do meia/ala esquerda Uilian, do volante Paulista e o zagueiro Caio.

“Iremos disputar uma partida onde seis pontos estarão em jogo. Se perdermos a Adesg ultrapassa Plácido e ainda ficaremos mais longe do G4”, explicou o treinador de Plácido de Castro ao jornal A Tribuna.

O blog Acre Esportivo publicou uma matéria comentando sobre a crise financeira que o Adesg está passando. Confira:

"
Adesg
O Leão do Quinari foi praticamente “abandonado” pela diretoria. O técnico José Armando e seus jogadores recebem “doações” para poder se alimentar e se hospedar. O presidente Franklin Lima não aparece nem para dar satisfação. Por outro lado, a Prefeitura de Senador Guiomard já se pronunciou: só vai ajudar o clube se o dirigente renunciar.

Esse é um pequeno resumo de como foi a semana da Adesg. O time briga por uma vaga nas semifinais, mas até o momento os atletas e a comissão técnica não receberam nenhum salário. O retorno do artilheiro Leilão e a vontade do elenco são as apostas da equipe.

Retrospecto
Nos três confrontos entre os dois times, houve uma vitória pra cada lado e um empate."