domingo, 18 de abril de 2010

Plácido vence o Independência


Confira a narração dos gols do Plácido de Castro F.C., na transmissão da rádio Difusora Acreana, além das entrevistas de Nilton Goiano e o técnico Marcelo Altino, após o fim da partida:


 CLASSIFICAÇÃO ACREANÃO 2010
 

Confiram a matéria do site Grande Área:
"Plácido de Castro vence e fica pertinho do G-4
Com uma vitória, de virada por 3 a 2, neste domingo, no estádio Arena da Floresta, diante do Independência, o Plácido de Castrou entrou de vez na briga do G-4 do Campeonato Acreano – o clube perde a vaga nos critérios técnicos para o Atlético Acreano, ambos empatados na quarta posição com 11 pontos ganhos.

Por outro lado, o Independência se complicou de vez na briga por um lugar no G-4. O clube soma 08 pontos ganhos, precisando de três vitórias nas últimas três rodadas para ficar com uma das vagas.

O próximo adversário do Plácido de Castro será o AC Juventus. A partida ocorre domingo, às 19h30, no estádio Arena da Floresta. Já o Independência abre a sétima rodada neste feriado de quarta-feira (21) contra o Rio Branco FC. O jogo ocorre no estádio Arena da Floresta, às 17h.

Jogo
O Tricolor bem que tentou surpreender o time do Plácido de Castro. O meia Jota Maria armou contra-ataque fulminante, com Jereca chutando cruzado para a defesa parcial de Máximo, com a bola sobrando nos pés de Paquito, que teve o trabalho de apenas empurrar a redondinha para a rede.

O gol deixou o jogo burocrático, com as duas equipes lutando muito e proporcionando um jogo fraco tecnicamente.

Virada com gols de estreante
Precisando do resultado, o técnico Marcelo Altino, que fazia sua reestreia na equipe placidiana, fez duas alterações, mandando para campo Zico e Williams. O resultado foi o vira virou do Tigre do Abunã para cima da Raposa.

Com o Tricolor fechado, o Plácido de Castro chegou ao empate somente aos 25 minutos, numa cobrança de bola parada do estreante Nilton Goiano, após Jereca cometer penalidade em cima de Cavalo.

Melhor em campo, a virada do Plácido de Castro ocorreu aos 36 minutos, numa jogada individual de Zico. Um belo gol.

O gol abriu de vez a defesa tricolor e Nilton Goiano tratou de empurrar mais uma vez a bola para a rede, aos 39 minutos. Um minuto depois, Jereca descontou para o Independência, mas já era tarde. Final de partida: Independência 2 x 3 Plácido de Castro.

Na boca do túnel
Com dois gols na partida, o atacante Nilton Goiano agradeceu a confiança do técnico Marcelo Altino no seu futebol. O jogador que era reforço do Juventus para a Copa do Brasil e Estadual, mas acabou sofrendo uma fratura na mão esquerda, lamentou o episódio vivido no campeão acreano, mas elogiou a diretoria do Juventus durante o tempo que ficou no clube. “Eles foram muito honesto comigo, não tenho nada a falar do clube, mas sim a elogiar”, comentou o atacante.

SÚMULA
Independência 2 x 3 Plácido de Castro

Estádio: Arena da Floresta
Data: 18/04/2010
Árbitro: Antonio Nericlaudio
Assistente 1: Civaldo Nery
Assistente 2: Edmundo Lira
Público: 820 presentes
Renda: R$ 4.890,00

Gols: Paquito (11 do 1º), Jereca (40 do 2º). Nilton Goiano (25 e 39 do 2º) e Zico (36 do 2º)

CA: Rener, Júlio César (IFC); Cavalo, Rafael, Nilton Goiano (PC)

Plácido de Castro
Máximo, Elitinho (Williams), Caio, Silvão e Pelado; Paulista (Zico), Anderson (Joel), Rafael e Paulista; Nilton Goiano e Babá. Técnico: Marcelo Altino

Independência FC
Mococa, Leo, Rener, Marquinhos e Rarison (Vitor); Curica (Lucas), Júlio César, Marquinhos, Calafate e Jota Maria (Leo); Jereca e Paquito. Técnico: Francisco Dias “Jangito”.