sábado, 21 de março de 2009

Sideny não vem mais para o Plácido de Castro F.C

O jogador Sideny Mossoró, que Plácido chegou a anunciar como contratação, alega problemas particulares e não vem mais para o Tigre do Abunã. Hoje a tarde o jogador ligou para o presidente do clube, o Josué, e avisou que não poderia cumprir o compromisso que ele tinha acertado com o clube, não mais integrando o elenco Plácido. Ele vai devolver o dinheiro da passagem que o clube efetuou em sua conta, para que se Trasportasse até nossa cidade.
A agora diretoria corre atrás de acertar com outro atacante o mais rápido possível. Aguardem que deverão aparecer novidades!!!

fonte:Anizio Oliveira, Presidente do Conselho Deliberativo.

Plácido goleia a equipe de Campinas em amistoso

O Tigre do Abunã goleia em jogo amistoso, diante de sua torcida no José Ferreira Lima. O time da fronteira não tomou conhecimento do bom time do distrito de Campinas, atual vice-campeão do Campeonato de Férias. Os gols do Tigre foram marcados por: Renan (1), Sebastian (2), Gimenez(1), Mauricio(1), Egídio(1), Gustavo Luz (2) e Rogério fez o gol de honra para o selecionado de Campinas.
fonte: Anizio Oliveira - Presidente do Conselho Deliberativo.

PLÁCIDO DE CASTRO TEM PROBLEMAS SÉRIOS PARA O SEGUNDO TURNO
Segundo matéria publicada pelo Blog Arena esportiva, escrito por Oliveira Neto, "Pelas bandas da fronteira as coisas nao andam bem. O elenco do Placido tem um grande desafio para prosseguir sonhando por melhores dias no segundo turno.

Primeiro: A promessa de legalização do trio Uruguaio continua iindefinida. Os caras podem nem jogar pelo Placido de Castro. Segunda-feira talvez se defina isso. Ou seja, se vão esta liberados ou não. Muitos estão crendo que os uruguaios nem vão jogar pelo Placido. So que o que ja foi gasto com a contratação deles nao ta no mapa. Se eles nao defenderem a equipe vai realmente deixar a torcida uma arara. Amanha eu volto falando mais desse assunto que ainda tem muito pano pras mangas."
fonte: http://arenaesportiva.zip.net/

Equipe de basquete abre vantagem de 19 pontos no 1º tempo, mas cansa e perde de virada

A equipe de basquete de Plácido de Castro estreio perdendo para o Atlético Brasiliense por 68 a 58 em partida realizada no Ginásio Wilson Paula da Pena, neste sábado. A equipe de Plácido começou arrasadora, abriu uma vantagem confortável, mas a falta de ritmo de mais de dois anos sem competições e algumas interpretações duvidosas da arbitragem falaram mais alto, a equipe cansou, e praticamente só assistiu o adversário jogar no 2º tempo, onde até 03 minutos do fim, estava apenas 01 ponto atrás, mas não conseguiu marcar as bolas de 03 pontos do adversário e acabou perdendo nos minutos finais. O cestinha da partida foi Flávio do Plácido de Castro, com 25 pontos.