sexta-feira, 6 de março de 2009

Correção

Correção: o atacante Alexandre Punk, não foi liberado pela Federação para o jogo de domingo contra o Atlético, onde o técnico deverá definir quem vai atuar no seu lugar. O motivo alegado pela Federação Acriana, é que o fax de tranferência que a Federação Paulista enviou está ilegível, segundo o Leandro, responsável pelos registros de jogadores da Federaçao Acriana de Futebol, e que o pagamento da taxa de transfêrencia do jogador tinna sido pago em banco postal, e pairava dúvida sobre o depósito. Vejam os senhores, aqui na cidade de Plácido de Castro só se paga taxa do Bradesco nos correios, então, a pessoa que realizou o depósito não tem culpa, fez o que pedia a Federação Paulista.
Anizio.

Bruno, ex jogador do Plácido de Castro é cortado


A tesoura do presidente do Náuas FC, Edvan Marques, fez mais uma vítima. Trata-se do meia carioca Bruno Silva, que ano passado esteve no Plácido de Castro F.C. O jogador não teria agradado ao técnico José Armando, que preferiu tirá-lo do grupo de jogadores.
fonte: www.grandearea.com

De volta ao José Ferreira Lima

O "Tigre do Abunã" voltou a treinar no estádio municipal, o Ferreirão, hoje a tarde (06/03/2009), onde teve muita movimentação tática e técnica sobre o comando do professor Leonardo Neto, que a partir de agora está com 21 atletas a sua disposição para o jogo de domingo contra o Atlético. Agora é só acertar a equipe e partir para cima do Atlético no 4-4-2, e somar os três pontos para Plácido, a partida será disputada na Arena da Floresta em Rio Branco.

AGENDA DO DIA 07/03/2009:


Amanhã (07/03/2009), faremos terá o treino de apronto no estádio José Ferreira Lima, a partir das 09:00h, onde o técnico definirá os 18 jogadores que serão relacionados para a partida de domingo, num jogo de 6 (seis) pontos contra o Atlético, onde quem perder poderá dar adeus ao primeiro turno.

Vale lembrar que a torcida "enjoada" do Tigrão, irá lotar três (03) caminhões e um ônibus, além de mais uns 20 carros de passeio, para torcer e empurrar o Tigre pra vitória sobre o galo na Arena. Amanhã a torcida do Tigre deve comparecer ao estádio com sua bandeira, bumba, tabaque, etc.

fonte: Anizio



PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PLÁCIDO DE CASTRO F.C.:
1.Cassillas 2.Deva 3.Manoel 4.Marcus Vinicius 5.Rogerio 6.Alan 7.Sandro 8.Kléo 9.Alexandre Pank (não foi liberado) 10.Ismael 11.Zico.

Árbitro: José Pinheiro
Auxiliar 1: Jean Carlos
Auxiliar 2: Janilda Melo
4º Árbitro: José Lima