quarta-feira, 4 de março de 2009

Boca Juniors estreia com goleada na Copa TV5

A equipe do Boca Juniors, de Plácido de Castro não tomou conhecimento do adversário e goleou a equipe do Amigos do Gate, por 8 a 1 em partida válida pela Copa TV5. No primeiro tempo do jogo, Wilkler e Zé Nilton marcaram para o Boca. Com a Vantagem no placar, o Boca Juniors trabalhou a posse de bola aproveitando a vantagem, e o adversário, buscando encostar no placar, atacava desordenado e logo sofreu mais gols, com Foguinho (Gilmar), Wilkler, Fernando e Zé Nilton. No decorrer do segundo tempo, o experiente Baiche passou a atuar como goleiro-linha, mas não deu muito resultado e acabou sofrendo mais gols. Faltando pouco pra encerrar a partida os Amigos do Gate fizeram o gol de honra. A partida foi disputada no ginásio Álvaro Dantas.

Equipe do Boca Juniors: Assis, Dirlei, Wilkler, Jeferson, Fernando, Flávio, Elisandro, Júnior, Zé Nilton, Foguinho (Gilmar) e Gleyson.


Categorias de Base do Plácido de Castro F.C.

Plácido realizou um jogo treino com sua equipe de sub-13. O jogo aconteceu no campo do Sesc-ler, e a equipe vencedora foi o sub-13 (a)4 x 2 sub -13(b). A equipe (a) liderada pelo goleiro Castilho, Luquinha, Pitoco, Quinin, Efraim e Heverton. A equipe (b), formada por: Mateus, Diego, Francisco, Sávio, Juan, Ernani e Queijinho.

Arbitragem: Mariceudo
Técnico: Nerycildo
Obsevador: Anizio.
É o Plácido de Castro lapidando o futuro da garotada de nosso município.

fonte: Anizio