terça-feira, 17 de março de 2009

Boca Juniors sofre para vencer

A equipe do Boca Juniors não apresentou o mesmo futebol envolvente da estréia, e venceu apertado a equipe do Supermercados Gonçalves por 3 a 2, no ginásio do SESC Bosque.

O time começou melhor que o adversário levando perigo ao gol adversário desde o início da partida, mas sempre finaliza mal ou errava o último passe. Numa avançada do goleiro Assis, o goleiro da equipe do Supermercados Gonçalves o encobriu e abriu o placar. A equipe tentou logo empatar, mas esbarrava na ansiedade. Já na metade do primeiro tempo o Boca Juniors conseguiu empatar com Zé Nilton chutando forte, pouco depois Fernando colocou o Boca em vantagem. Com muitas faltas, o Boca passou a trabalhar a posse de bola para evitar cometer a 6ª falta coletiva até encerrar o primeiro tempo.

O time voltou bem no início da segunta etapa, e logo fez o 3º gol com Gilmar. Pouco depois, o time foi ao ataque displicente, perdeu a bola, e num contra-ataque a equipe do Gonçalves conseguiu fazer seu 2º gol e diminuir. O time do Boca ainda desperdiçou muitas chances, e as vezes até se arriscando a sofrer o gol de empate num contra-ataque, mas conseguiu manter o placar até o fim.