terça-feira, 31 de março de 2009

Bomba! Reforços não poderão jogar no Plácido o 2º turno do Acreanão 2009

Na noite de segunda-feira (30 de março de 2009), em uma reunião na sede da Federação de Futebol do Acre (FFAC), foi decidido que o regulamento do segundo turno será mantido, e com isso, o Plácido de Castro F. C. de nossa cidade e o Atlético Acreano, que desejavam que o regulamento do campeonato fosse alterado, no intuito de prorrogar o prazo das inscrições dos jogadores, haja vista que, o regulamento só permitia a inscrição de jogadores até 48 horas antes da última partida do 1º turno. As equipes do Andirá e Juventus foram contrárias a alteração do regulamento. Logo, os jogadores uruguaios, Sebastian, Maurício e Gimenez, que estão treinando desde o mês de janeiro no Tigre do Abunã, e o atacante recém-contratado Egídio, não atuarão pela equipe no returno do campeonato Acreano 2009. A mesma situação ocorre com o Atlético Acreano, que não contará com Gessé e Júlio César, contratados recentemente pelo Galo.

Recentemente tínhamos publicado que estava praticamente concluída a regularização dos reforços do Plácido de Castro, mas para a frustração da torcida placidiana, o prazo de inscrições já tinha expirado, ainda foi tentada essa alteração no regulamento, mas a idéia foi logo abolida. O Rio Branco, que está anunciando que pretende se reforçar, vai ter que guardar seus reforços para a série C do Brasileiro.

Confira os cinco melhores gols da primeira etapa do estadual, e saiba as novidades da CBF para a disputa da Série C do Brasileirão

Em uma matéria com o jornalista Senildo Melo, em que a TV Aldeia apresenta os cinco gols mais bonitos do 1º turno do campeonato Acreano 2009, fala sobre o início do 2º turno, com rodada dupla em que o Plácido de Castro F.C. fará a partida de fundo na Arena da Floresta, quinta-feira, dia 02 de abril de 2009. Além disso, comenta sobre a promoção e parceria entre FFAC e Acisa, que sortearão motos e 01 carro nos jogos do Acreanão 2009, comenta um pouco sobre a série C do brasileiro. Confira!