domingo, 29 de maio de 2011

Tigre quer devorar a Águia

Restando três jogos para confirmar uma vaga no G-4 do Campeonato Acreano/2011, o Plácido de Castro terá importantes retornos para o confronto deste domingo no estádio Arena da Floresta diante do vice-líder AC Juventus. Na defesa, o técnico Luís Carlos poderá contar com as voltas dos zagueiros Ray Manaus e Flávio, assim como do lateral direito Dieguinho. Na frente da defesa, aparece o experiente volante Batista. O zagueiro/volante Anderson, expulso na vitória contra o Independência, é desfalque certo, assim como o meia/atacante Renan Carioca, esse com três cartões amarelos.
Homem de confiança do grupo, o volante Acreano acredita que o retorno dos quatro jogadores fortalecerá a pegada do Tigre. "São jogadores experientes e de forte marcação, assim acredito que o retorno deles fortalecerá ainda mais o setor de defesa, um dos melhores da competição".
Em relação ao time juventino, Acreano não esconde a simpatia pelo clube. "Foi lá onde tive a primeira oportunidade para jogar profissionalmente no futebol local. Lembro-me que, a época, o professor Ulisses Torres, era quem comandava a equipe. No entanto, hoje o meu ganha pão é aqui no Plácido de Castro, uma equipe que acredito muito nesta reta final de competição".
Quanto à partida, o volante acredita num jogo difícil para ambos os lados. "São duas equipes que buscam seus objetivos. Eles querem a primeira colocação nesta primeira fase da competição e, por outro lado, nós queremos uma vaga no G-4.

Fonte: Jornal O Rio Branco - Manoel Façanha
Duelo no G4 

uventus e Plácido de Castro fazem um duelo dentro do G4 neste domingo, a partir das 17h30, na Arena da Floresta. O rubro-negro vai para o confronto em busca de recuperação e o Tigre do Abunã tentará a terceira vitória consecutiva no Campeonato.

Juventus

Com as voltas do goleiro Leandro Bahia e do lateral Neilson, o técnico Ulisses Torres terá mais opções para o confronto contra o Tigre.

“São dois jogadores importantes. Vamos ter uma base forte e a nossa meta e voltar a vencer para termos a possibilidade de retornar a liderança da competição”, disse Ulisses Torres.

Ausência

Quanto a ausência do meia Jô, Ulisses Torres colocou a importância do elenco.
“Não posso pensar em um atleta. O Jô tem até a próxima terça para pensar no que é certo ou errado. Preciso me preocupar com grupo porque temos objetivos bem definidos”, avaliou o treinador.

Plácido de Castro

O treinador Luiz Carlos Silva poderá contar com o retorno dos zagueiros Raí Manaus e Flávio e do meia Batista. Para o atacante Zico, todos na equipe precisam somente de uma vitória contra o Juventus.

“Se vencermos ficaremos próximo da semifinal. A equipe vem evoluindo no momento certo e iremos chegar com um time forte na reta final”, comentou Zico.

Atração

Segundo o atacante Nilton Goiano, artilheiro do Estadual com 11 gols, Plácido pode vencer o Juventus. “Vai ser um jogo difícil e bem disputado. Nosso time vem atuando com muita disposição e isso pode ser decisivo. Vamos procurar o gol desde o início”, declarou o artilheiro.

Fonte: Jornal A Tribuna - Paulo H. Nascimento