quarta-feira, 13 de abril de 2011

Recuperação

Em jogo adiado da primeira rodada, Atlético e Plácido de Castros se enfrentam hoje, a partir das 20h30, na Arena da Floresta. As duas equipes perderam na última rodada do Campeonato Estadual e por isso precisam da recuperação.

Atlético

No Atlético, o técnico Artur Oliveira deixou para definir a equipe somente momentos antes da partida. O goleiro Douglas é desfalque e o lateral esquerdo Fábio voltou a sentir uma contusão muscular e é dúvida.

“Temos um elenco reduzido e precisamos ter calma na hora de decidir a equipe. Iremos jogar contra um time de muita qualidade”, comentou o treinador do Galo.

Voltar

A novidade do Galo pode ser a volta do meia Rozier, afastado dos últimos jogos por causa de uma lesão muscular na panturrilha. “Quero ficar à disposição, mas é preciso esperar pelo departamento médico”, disse o meia.

Plácido de Castro

O treinador Fernando César, o Neneca, também confirmará os titulares no vestiário da Arena da Floresta. Sem o zagueiro Raí Manaus e o volante Acreano, ambos suspensos, a equipe pode ter problemas no setor de marcação.

“Perdi dois jogadores importantes no esquema tático. Não adianta lamentar. Precisamos encontrar as alternativas para podermos voltar a vencer”, avaliou Neneca.

Artilheiro

Artilheiro do Campeonato com 6 gols, o atacante Nilton Goiano acredita em triunfo do Tigre do Abunã. “Uma vitória nos colocará novamente na zona de classificação para as semifinais. Não podemos pensar em outro resultado”, declarou Nilton Goiano.

Fonte: Jornal A Tribuna