sexta-feira, 15 de abril de 2011

Neneca faz dispensas e pede contratações

Ocupando a 6ª posição na fase de classificação com 4 pontos, a equipe de Plácido de Castro não vive um grande momento no Campeonato Estadual 2011. O técnico Fernando César, o Neneca, confirmou nessa quinta as dispensas do zagueiro Leandrão e do meia Thiago Minero.

“Trouxemos os atletas, mas eles não se encaixaram no trabalho. Estamos vivendo um momento complicado e é necessário mexer com grupo”, disse o treinador.

Contratações

Neneca esteve reunido com dirigentes do Tigre do Abunã no início da tarde de ontem e pediu a contratação de quatro reforços para sequência do Campeonato. 

“Precisamos de dois laterais, um volante e um meia de imediato. Preciso melhorar a qualidade tática da equipe e sem reforços vai ser complicado”, avaliou o técnico.

Define

O treinador do Tigre comanda um trabalho hoje à tarde, no estádio José Ferreira Lima (Ferreirão), e define a equipe para o jogo de amanhã, às 16 horas, contra a Adesg, em Senador Guiomard.

Plácido de Castro terá a volta do zagueiro Raí Manaus, do volante Acreano, dos meias Batista e Thiago e do atacante Zico. “Teremos uma equipe mais forte contra a Adesg. Uma vitória é fundamental para iniciarmos a nossa arrancada em busca de uma vaga na semifinal”, comentou Neneca. 

Fonte: Jornal A Tribuna