Ouça os gols e os comentários da equipe da Rádio Difusora:
Comentários de Raimundo Fernandes no intervalo da partida:
Independência 0x7 Plácido de Castro
Em seguida, a torcida presente na Arena da Floresta, quase 500 torcedores, assistiu a maior goleada do Acreanão 2011. O Plácido de Castro não tomou conhecimento do Independência e massacrou: 7 a 0. Com o resultado, o Tigre do Abunã chegou aos 4 pontos e entrou no G-4, já o Tricolor de Aço continua na lanterna com nenhum ponto conquistado.
Melhor em campo, o time do interior abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, com Zico. Aos 18, Nilton Goiano ampliou e começou o seu ‘show particular’: 2 a 0. O atacante do Plácido de Castro voltou a balançar as redes outras quatro vezes, se tornando o artilheiro isolado do Estadual com cinco gols. Renan Carioca também deixou o seu, fechando o placar: 7 a 0.
Próximos jogos
O jogo entre Plácido de Castro e Rio Branco, marcado para sábado, às 16 horas, no Estádio Antônio Aquino deve ser realizado na quinta-feira (7), às 19 horas, na Arena da Floresta, abrindo a 5ª rodada do torneio. No domingo (10), o Náuas recebe o Independência na Arena do Juruá, enquanto Atlético Acreano e Juventus abrem a rodada dupla na Arena da Floresta.
fonte: Acre Esportivo
Plácido de Castro faz chuvas de gols e entra no G-4
O Plácido de Castro não quis saber da tradição do Independência e acabou enfiando sete gols na rede do goleiro Vanesso em jogo realizado neste domingo no estádio Arena da Floresta. O atacante Nilton Goiano, numa noite pra lá de inspirada, fez cinco gols e assumiu isoladamente a liderança da tabela de artilheiro – um gol a mais que o maestro celeste Josy.
Com o resultado positivo contra o frágil tricolor, o Plácido de Castro chegou ao quarto ponto ganho na tabela de classificação, dividindo a quarta posição com o Náuas, mas o Tigre do Abunã leva vantagem no critério técnico de saldo de gols.
Nesta segunda-feira (4), o departamento técnico da Federação de Futebol do Acre (Ffac) deve oficializar a antecipação do confronto entre Rio Branco e Plácido de Castro para quinta-feira (7), às 19h, no estádio Arena da Floresta. Já o Independência, que deverá trocar o técnico Aníbal Honorato por Gualter Craveiro, vai ao Vale do Juruá para enfrentar no domingo o Náuas.
Jogo
Com a bola rolando, o Plácido de Castro não deixou o Tricolor respirar e tratou de sufocar a equipe da capital desde primeiros minutos. O primeiro gol da equipe placidiana saiu de uma bola lançada por Diego para a área do goleiro Vanesso. O atacante Zico ganhou no jogo aéreo e abriu o placar a favor do Plácido de Castro. Porteira aberta!
O gol deixou o Independência ainda mais perdido no campo de jogo. O zagueiro Daniel falhou feio e o artilheiro Nilton Goiano não perdoou para ampliar o placar aos 18'.
O Plácido de Castro jogava praticamente só contra um Independência apático, mal postado e de pouca qualidade técnica. Portanto, o terceiro gol era questão de paciência e ele veio apos uma furada pra lá de bisonha do zagueiro Ítalo. O atacante Nilton Goiano agradeceu o vacilo e tratou de colocar a bola na rede tricolor na saída do goleiro Vanesso, que nada pôde fazer.
Se com onze em campo era difícil neutralizar o time placidiano, o técnico tricolor ainda acabou perdendo o meia Rivaldo, que acabara de entrar no jogo em lugar de Daniel, após indisciplina.
Na etapa complementar de jogo, o Independência ainda resistiu 25' de bola rolando para levar o quarto gol. O atacante Nilton Goiano ganhou no jogo aéreo e testou com violência para a rede de Vanesco. Era o quarto do Tigre do Abunã.
O gol fez o time tricolor entrar novamente em parafuso e sofrer outros três gols. Aos 33', o atacante Nilton Goiano chutou cruzado e, antes dela encontrar a rede, Renan Carioca tratou de completar o lance. O sexto gol ocorreu numa cobrança de penalidade de Nilton Goiano, aos 35'. Enquanto sétimo saiu de uma jogada individual de Nilton Goiano, que se livrou de Ítalo, para mandar a bola para a rede, aos 43'.
Fonte: Grande Área - Manoel Façanha