Na abertura da rodada dupla, o Náuas venceu o Plácido de Castro por 1 a 0 em um jogo equilibrado. Com o resultado, o Cacique do Juruá chegou aos 9 pontos e entrou no G-4, tirando justamente o Plácido de Castro, que permanece com 7 pontos.
O primeiro tempo terminou em 0 a 0. Na etapa final, aos 13 minutos, Bérgson marcou o gol da vitória do time do Vale do Juruá.
Jogo
No jogo deste domingo contra o Cacique do Juruá, o Plácido de Castro entrou em campo sem sua principal peça. O artilheiro Nilton Goiano, que cumpriu o segundo jogo de suspensão imposta pela comissão disciplinar da Federação de Futebol do Acre (Ffac). Outros dois jogadores do Tigre também não puderam atuar: Acreano e Batista (suspensos).
Com a bola rolando, a primeira chance de abrir o marcador foi a favor do Plácido de Castro. O volante Rogério apareceu bem no segundo pau e testou para o gol, mas o pé salvador de Gato espanou a redondinha antes dela encontrar a rede do goleiro Saraiva.
O Náuas respondeu logo depois, numa jogada bem parecida, com o zagueiro Gato testando a bola com perigo.
A partir daí o jogo ficou burocrático e as duas equipes praticamente não chegaram com perigo ao gol adversário até o fechamento da primeira parte do jogo.
O Náuas retorno do intervalo mais disposto a conquistar a vitória. O atacante Emerson quase abriu o placar num chute cruzado. O goleiro Máximo fez excelente defesa, aos 5 minutos.
Num outra jogada perigosa do Cacique a bola encontrou a rede. O meia Bergson foi acionado pelo lado esquerdo e acertou um bom chute para vencer o arqueiro Máximo, aos 13 minutos.
Sem forças para reagir o time do técnico Neneca ainda perdeu o meia Tiaguinho, expulso, aos 22 minutos. O fato deixou a equipe sem criatividade e as melhores oportunidades de gols daí em diante foram do Cacique do Juruá, que poderia ter deixado o campo com o placar ainda mais elástico.
FICHA TÉCNICA
Plácido 0 X 1 Náuas
- Local: Arena da Floresta
- Data: 24/04/2011
- Assistente 01: Mario Jorge
- Assistente 02: Israel Sampaio
- Público: 878 presentes
- Renda: R$ 6.400,00
- Cartões Amarelos: Flávio, Dieguinho, Rogério e Tiaguinho (PC); Danielson e Doni (Náuas)
- Cartão vermelho: Tiaguinho (PC)
- Gol: Bergson (Náuas)
PLÁCIDO
Máximo, Dieguinho, Raí Manaus, Flávio e Dênis (Mael); Anderson, Rogério, Renan (Hamilton) e Tiaguinho; Zico e Renan Carioca. Técnico: Neneca
NÁUAS
Saraiva, Chiquinho, Pelim, Gato e Danielson; Eder, Doni, Valdo e Bergson (Neto); Jack e Emerson. Técnico: Galeguinho.
Confira os resultados da 7ª rodada:
23/04 (Sábado)18h00 – Atlético Acreano 3x0 Adesg – Arena da Floresta
19h30 – Alto Acre 1x2 Independência – Estádio Antônio Araújo
24/04 (Domingo)17h30 – Plácido de Castro 0x1 Náuas – Arena da Floresta
19h30 – Juventus 5x3 Rio Branco – Arena da Floresta
Fontes: Grande Área - Acre Esportivo