Plácido de Castro derrotou a equipe do Bem-te-vi no sábado, dia 13 de novembro de 2010, às 20 horas no ginásio Wilson Paula da Pena, em Plácido de Castro-Acre, por 7 a 5, conquistando sua primeira vitória no estadual de futsal 2010, e fica dependendo apenas de sí mesmo para classificar as semifinais da competição, em partida que será disputada no próximo sábado, em Plácido de Castro, contra o já eliminado Bangu, de Senador Guiomard.
No início da partida, Plácido tomou as ações do jogo, mas numa saída de bola errada quem marcou primeiro foi o Bem-te-vi. Plácido então passou a buscar o gol a qualquer custo, e jogou muito no primeiro tempo com o goleiro, que só não deixou o seu na primeira etapa por conta de boas defesas do goleiro do time da capoeira. Plácido atacava muito, até se expondo aos contra-ataques do adversário em busca do empate, que só veio no fim do primeiro tempo, com Zé Nilton.
Na segunda etapa, o Bem-te-vi logo conseguiu um gol com uma bola mal rebatida, e passou a se defender. Plácido foi com tudo em busca do empate, e rapidamente fez dois gols passando a frente do placar, e ampliando em seguida para 4 a 2. Plácido fazia um rodízio intenso com seus jogadores, e num desses rodízios a equipe não se encaixou muito bem, e passou a dar chances ao adversário, que diminui para 4 a 3 a vantagem de Plácido, e esteve muito perto de empatar. Com a volta de alguns jogadores que estavam melhores em quadra a equipe mais uma vez conseguiu ampliar a vantagem para 5 a 3. Foi quando o Bem-te-vi desesperadamente tentou jogar com um goleiro linha, e que não se saiu bem e sofreu mais dois gols, e Plácido abriu 4 gols de vantagem (7 a 3). Com o jogo já praticamente definido, Plácido relaxou e sofreu dois gols nos minutos finais, com Plácido de Castro 7 x 5 Bem-te-vi.
Há de se destacar a compostura da FAFS e da equipe do Bem-te-vi e seus dirigentes, que por conta da falta de um uniforme adequado o jogo teve um atraso de mais de 30 minutos, e mesmo assim, a Federação de Futsal e o os dirigentes do Bem-te-vi tiveram a paciência e compreensão em aguardar a chegada de um uniforme que estivesse de acordo com o regulamento da competição. Parabéns ao Auzemir Martins (Presidente da Federação) que atuou na partida, e aos dirigente do Bem-te-vi, que deram opções para que o jogo fosse decidido dentro da quadra. Nos dias de hoje isso é raro no esporte!