sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Futsal: Jogo decisivo sábado

A fase de classificação do Campeonato Estadual de Futsal da 1ª Divisão terá dois jogos decisivos neste sábado, a partir das 20 horas, nos ginásios Álvaro Dantas e Wilson Paula da Pena. Os confrontos irão definir as últimas vagas nas semifinais.

Em Rio Branco

A equipe do Pé de Ouro, que ainda não venceu no Estadual 2010, recebe o Atlético Brasileense, a partir das 20 horas, no Álvaro Dantas. O Pé de Ouro terá as estreias do técnico Cristiano Cidrão e do pivô Jackson e somente uma vitória mantém as chances da equipe chegar à fase decisiva.

“Precisamos esquecer as estreias e pensar em uma vitória. A pressão existe, mas trabalhamos durante a semana e temos todas as chances de vencer”, disse Cristiano Cidrão. O Atlético Brasileense venceu o Madureira por 4 a 3 na estreia e joga pelo empate para garantir uma vaga nas semifinais.

Em Plácido de Castro

Precisando vencer para chegar às semifinais, Plácido de Castro recebe, em casa, o time do Bangu, de Senador Guiomard. Como derrotou o Bem-te-vi, Plácido garante a vaga até se empatar em casa. Se o Bangu ganhar o jogo deste sábado, o segundo classificado do grupo B será o Bem-te-vi.

Semifinais

O presidente da Federação Acreana de Futsal (Fafs), Auzemir Martins, confirmou para a próxima terça a disputa das semifinais do primeiro turno. “Vamos esperar a definição para saber se os jogos serão em Rio Branco ou no interior”, explicou Auzemir.

Arbitragem

A dupla Antônio Neuricláudio e Francimar Moura vai apitar o clássico entre Pé de Ouro e Atlético Brasileense. Na fronteira, a arbitragem será de Janilda Melo e Fábio Santos.

Fonte: Jornal A Tribuna (Paulo H. Nascimento)