terça-feira, 23 de novembro de 2010

Futsal: Plácido goleia e garante classificação

Neste sábado, dia 20 de novembro de 2010, no ginásio Wilson Paula da Pena, Plácido de Castro goleou o Bangu, de Senador Guiomard, por 8 a 1 e garantiu a segunda colocação do grupo B. No início do primeiro tempo, o  Bangu deu sinais de que mesmo sem ter aspirações na competição, venderia caro a classificação, chegando e desperdiçar boas oportunidades de gol.  Plácido mesmo se espondo, conseguiu marcar e abrir uma vantagem, terminando vencendo o primeiro tempo por 3 a 1.
No segundo, tempo Plácido adquiriu mais confiança, e tomou conta do jogo, marcando um gol atrás do outro.  O goleiro do Bangu ainda falhou em algumas bolas fáceis, devido ao domínio da equipe da Fronteira em quadra, terminando 8 a 1 para Plácido.



Pé de Ouro vence e garante vaga na semi

Em uma partida bastante disputada, o Pé de Ouro venceu o Atlético Brasileense por 6 a 3 no último sábado, no ginásio Álvaro Dantas, e garantiu uma vaga para semifinais do primeiro turno do Campeonato Estadual de Futsal da 1ª Divisão. Os gols do Pé de Ouro foram marcados por Gesse (4), Jackson e Ley enquanto João Paulo, Iel e Gil descontaram para o time de Brasileia.

Extra

Empatados em todos os critérios, Atlético Brasileense e Madureira se enfrentam na próxima quinta-feira, às 19h30, no ginásio Álvaro Dantas para definir quem será o último semifinalista do primeiro turno do Estadual. Quem vencer fica com a vaga e enfrentará a AABB.  Na outra semifinal, o Pé de Ouro joga contra o time de Plácido de Castro. 

Sesi

O presidente da Federação Acreana de Futsal (Fafs), Auzemir Martins, confirmou para a próxima semana no Ginásio do Sesi as semifinais e a final do primeiro turno. “Por uma questão de comodidade e segurança os jogos decisivos serão no Sesi. A nossa intenção é colocar um grande público nesta reta final do primeiro turno”, declarou o presidente.


HANDEBOL: AABB goleia e lidera Estadual de Handebol

A AABB manteve a invencibilidade no Campeonato Estadual de Handebol Masculino no último sábado, no Álvaro Dantas, ao golear a equipe de Plácido de Castro por 52 a 27.

Na outra partida do torneio, o Rio Branco venceu o Atlético Brasileense por 33 a 17. No feminino foram disputadas duas partidas: Assermurb 22 x 22 Plácido de Castro e AABB 25 x 16 Atlético Brasileense.

fonte: Jornal A Tribuna