quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Basquete: Competição vai ao interior no final de semana

Acontece no próximo final de semana mais uma rodada do Campeonato Estadual de Basquete Masculino e Feminino. Na sexta feira (26) a partir das 18:30 horas, será realizado apenas um jogo no Ginásio de Esportes Álvaro Dantas. Atlético Acreano e Universo estarão em quadra pelo campeonato feminino.
Jogos em Plácido de Castro
Já no sábado a competição irá ao município de Plácido de Castro, onde o Uniara Basket Club enfrenta o Plácido Esporte Clube, a partir das 16:00 horas no Ginásio Wilson Pena.
INTERIOR – Durante a primeira fase do campeonato a equipe de Plácido de Castro mandou todos os seus jogos na capital, e visando a interiorização do basquete a Federação Acreana de Basketball, dentro de um consenso e atendendo um pedido do Plácido Esporte Clube que na segunda fase mandará todos seus jogos na cidade do mesmo nome.

Ajax vence na abertura da 2ª fase do Estadual
O time do Ajax bateu o Assesep/Ufac por 58 a 18 na última segunda-feira, no ginásio Álvaro Dantas, na abertura da segunda fase do Campeonato Estadual de Basquete Masculino. Pelo torneio feminino, o Cerb derrotou o Rodrigues Leite por 45 a 8 e provou por que é um dos favoritos a conquista do título.

fonte: Plácido Basquete