sábado, 28 de novembro de 2009

Neste sábado (28), terá início o Campeonato Estadual Masculino e Feminino de Handebol. O evento será na quadra de esportes do Colégio Diogo Feijó. Com dez equipes inscritas (cinco no masculino e cinco no feminino), a competição irá até o dia 21 de dezembro, quando será realizada a final da competição, no Ginásio Álvaro Dantas.
Está é a quinta edição do Campeonato e para a presidente da Federação de Handebol no Acre, Maria Rozaídes, a “Bolha”, esse torneio promete ser bem equilibrado. E a novidade, são as equipes do interior do Estado, representados por Adesg (Senador Guiomard), Xapuri e o Plácido de Castro Esporte Clube.
A presidente também lembrou que a competição contará também com uma arbitragem de qualidade, isso porque os árbitros locais participaram de um curso de reciclagem promovido pela Confederação Brasileira de Handebol, no estado doAmazonas.

Jogos
Assermurb x Xapuri (Fem)
Assermurb x Xapuri (Mas)
AABB x Plácido (Fem)
Juventus x Plácido (Mas)


Acre e Rondônia terá um dia de disputas
Muito futebol. Neste sábado, a partir das 7h30, no campo do Juventus terá sequência o 6º Encontro Acre e Rondônia, nas categorias Pré-Mirim, Mirim e infantil. O evento é uma promoção do Recriança e tem como objetivo proporcionar lazer e seguir descobrindo talentos para o futebol do Acre.

O presidente do Conselho Deliberativo do Plácido de Castro F.C., o Anízio está empenhado em levar a equipe para participar.