quinta-feira, 19 de novembro de 2009

INFANTIL 2009: Plácido perde por W x O

 A equipe de Plácido perdeu ontem por W x O para o Rio Branco na disputa das semi-finais do campeonato Infantil de futebol 2009, onde os dirigentes, num ato de esquecimento, não levaram as carteiras de identificação dos atletas, e assim, não tiveram condições de jogo para a partida.


Mesmo sendo um erro grave, que inclusive tirou as possibilidades do Plácido de Castro conquistar o turno, há de se considerar que a imprensa esportiva está fazendo um alarde bem maior do que o acontecimento em si, pois Plácido não desisitiu da competição, inclusive estando no local e horário marcado para a partida, mas devido a um erro de um mais responsáveis pela equipe, e por um fator do regulamento, a equipe está desclassificada.  Veja a matéria que o jornal A Tribuna publicou nesta quinta-feira, 19 de novembro de 2009.

"Plácido de Castro dá vexame e perde por WO no Campeonato Infantil de Futebol

O Campeonato Infantil vinha sendo disputado de maneira limpa e com grandes partidas. Contudo, a equipe de Plácido de Castro manchou a competição ontem, à tarde, no estádio Antônio Aquino ao perder para o Rio Branco por WO.

O departamento técnico da Federação de Futebol do Estado do Acre deve se manifestar a respeito do assunto nesta quinta-feira, mas a tendência é por uma suspensão nas competições da próxima temporada.

Vence
Na outra partida da rodada, com bola rolando, o Vasco bateu o Recriança por 4 a 2 e manteve as possibilidades de chegar à decisão do segundo turno.

Finalistas

Os finalistas do returno serão conhecidos no próximo sábado, a partir das 8 horas, também no estádio Antônio Aquino.

O Vasco enfrenta o Juventus, e o Rio Branco joga contra a Adesg, de Senador Guiomard. Quem vencer estará na decisão."


FUTSAL 2009

Próximos jogos - Sexta-feira (20/11)
20h00 – Bem-te-vi x Plácido de Castro – Ginásio Álvaro Dantas (Rio Branco)
20h00 – Atlético Brasileense x Andirá – Ginásio Eduardo Lopes (Brasiléia)
20h00 – Madureira x AABB/Unimed – Ginásio Aurino Brito (Sena)
Classificação
A
1º Madureira – 6 pts
2º AABB/Unimed – 4 pts
3º Plácido de Castro – 1 pt
4º Bem-te-vi – 0
B
1º Mangabeira – 7 pts
2º Atlético Brasileense – 4 pts
3º Atlético Xapuriense – 3 pts
4º Andirá – 0