sábado, 21 de novembro de 2009

Futsal 2009: Plácido vence e sonha com classificação

Plácido venceu a equipe do Bem-te-vi na noite desta sexa-feira, 20 de novembro de 2009, por 11 a 6.  Com o resultado, Plácido mantém as possibilidades de classificação para as semi-finais do 1º turno do estadual de futsal 2009.  Para chegar a classificação, Plácido depende de uma derrota da AABB hoje, diante do Madureira por um placar elástico, para que Plácido empate em com a AABB no número de pontos, número de vitórias e se classifique no saldo de gols.

Observação: Há uma divergência nas informações sobre o placar do jogo, onde algumas fontes atribuem o placar de 13 a 6 e outras 11 a 6.

O blog Acre Esportivo publicou uma matéria sobre o jogo que decidirá a classificação da chave A, de suma importância para nossas pretensões neste turno do estadual futsal 2009.  Confira:

"Futsal: Clássico será disputado em Sena Madureira

Um dos jogos mais esperados do Campeonato Acreano de Futsal da 1ª Divisão 2009 vai acontecer neste sábado, a partir das 19 horas, no Ginásio Aurino Brito, em Sena Madureira. Trata-se do confronto entre Madureira e AABB/Unimed.
O Madureira, com o apoio da torcida, vai tentar garantir a classificação para as semifinais. Para isso, o time terá aestreia do ala Gessé, que jogou pelo Pé de Ouro no Estadual da Segundona.
A AABB/Unimed, pensando na fase final da Taça Brasil, precisa de um resultado positivo para ir às semifinais.
Definição
Atlético Brasileense e Andirá fazem no sábado, às 20 horas, em Brasiléia, a última partida do grupo B. O time da casa precisa vencer por 13 gols de diferença para ser o primeiro da chave e desta maneira ter a vantagem de jogar em casa uma das semifinais.
Plácido vence e entra na briga
Na noite desta sexta-feira, no Ginásio Álvaro Dantas, o Plácido de Castro conseguiu uma vitória importante sobre o Bem-te-vi: 11 a 6. Com o resultado, a equipe do interior entrou na briga por uma vaga nas semifinais.



Classificação
A
1º Madureira – 6 pts
2º AABB/Unimed – 4 pts
Plácido de Castro – 4 pts
4º Bem-te-vi – 0

B
1º Mangabeira – 7 pts
2º Atlético Brasileense – 4 pts
3º Atlético Xapuriense – 3 pts
4º Andirá – 0"