domingo, 2 de agosto de 2009

Municipal 2009

O campeonato municipal de futebol de campo 2009, teve o início do primeiro turno neste sábado, com duas partidas. No primeiro confronto, a equipe do Nacional venceu o Acre por 3 a 0. Na partida de fundo, um clássico municipal logo na primeira rodada. Frei Peregrino e Jérico. A equipe do Frei Peregrino, atual bi-campeã do competição foi derrotada pelo Jérico, por 1 a 0, com gol do experiente Zico. O nível técnico da partida não foi dos melhores, mas teve muita disputa, com as equipes buscando a vitória desde o início. As equipes se alternaram no domínio da partida, mas no final prevaleceu o melhor poder de finalização do Jérico.

JOGOS NARRADOS

A partida entre o Jérico e Frei contou com uma novidade. Trata-se da locução do jogo no estádio, pela rádio Casa Nova FM, com locução do Alberto Carlos e comentários do Juca.


"Juvenil: Rio Branco e Plácido decidirão primeiro turno

Rio Branco e Plácido de Castro vencerem seus adversários, na manhã deste sábado, no Estádio Antônio Aquino, e vão disputar a final do primeiro turno do Campeonato Acreano de Futebol Juvenil 2009.

No primeiro jogo da rodada dupla, o Tigre do Abunã goleou o São Francisco por 5 a 1, e garantiu a liderança do grupo B, com 10 pontos. O time católico, mesmo com a derrota, está garantido no returno.

Na segunda partida, o Rio Branco derrotou o Juventus por 3 a 1, e também confirmou seu favoritismo. O Estrelão terminou com 12 pontos, na liderança do grupo A, enquanto o Clube do Povo ficou com 6 pontos, e está no segundo turno.

A final do turno está marcada para a próxima quarta-feira, às 14h30, tendo como palco o Estádio Antônio Aquino. O título será disputado por Rio Branco e Plácido de Castro, em mais um duelo quente entre capital e interior."

fonte: blog Acre Esportivo


CAMPEONATO DE MASTERS

Na sexta-feira, tivemos o torneio início do campeonato municipal de Masters, onde a equipe do Embuá foi a campeã e o Pressão Alta foi o vice. Após o empate no tempo normal, as equipes decidiram o confronto na disputa de penaltis.