quinta-feira, 6 de agosto de 2009

JUVENIL 2009: Plácido é goleado na final do turno

Confira a matéria do jornal "A Tribuna"

"Rio Branco goleia Plácido de Castro e conquista 1º turno do Juvenil"

Com gols de Wendell (2), Pretinho e Marcelo Ícaro, o Rio Branco bateu Plácido de Castro ontem, à tarde, no estádio Antônio Aquino, por 4 a 0, conquistando o título do primeiro turno do Campeonato Juvenil, competição que indicará o representante do futebol acriano na Copa São Paulo em 2010.

Segundo
O diretor do departamento amador da Federação de Futebol do Estado do Acre (Ffac), Enéas Euzébio, confirmou para o próximo dia 12 o início do segundo turno.

“As equipes do grupo A irão enfrentar a do B e os primeiros colocados fazem a decisão do returno. Se o Rio Branco vencer o returno, será campeão e irá representar o Estado na Copa São Paulo”, declarou Enéas."


Agora é focar no 2º turno, ter consciência de que os adversários do 2º turno tem equipes bem definidas, como Rio Branco, Nauás e Juventus. Nossa equipe pode muito bem se classificar para a final do 2º turno, e almejar a disputa do título e a vaga para a Copa São Paulo 2010.

É importante que nosso técnico, Jair Mastub dê força ao grupo, para que este tropeço sirva para o time crescer, pois as lições muitas vezes surgem nas derrotas. Agora é buscar mais condições de trabalho, já que a equipe é formada por muitos atletas situados longe da cidade de Plácido de Castro, e não tem conseguido treinar adequadamente.

De qualquer forma, parabéns pelo esforço realizado pelo técnico Jair Mastub, o Anízio, dirigentes do Plácido de Castro F.C. e as pessoas que tem colaborado de alguma forma para a equipe.